Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[duvida] mcbook air 2008 modelo a1237


Posts Recomendados

Ola gente, recentemente eu ganhei de “presente” um Macbook Air 2008, modelo a1237. Sabendo de algumas limitações, como não atualizar para OS superiores, decidir fazer o upgrade do Hd (?), só que eu não consigo achar nenhum adaptador que seja compatível com esse modelo. Alguém pode me ajudar nessa questão? Poderiam me indicar adaptador e sdd compatíveis com esse modelo de mcbook? Obrigada desde ja!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

9 horas atrás, Tainara Moreira dos Santos disse:

Ola gente, recentemente eu ganhei de “presente” um Macbook Air 2008, modelo a1237. Sabendo de algumas limitações, como não atualizar para OS superiores, decidir fazer o upgrade do Hd (?), só que eu não consigo achar nenhum adaptador que seja compatível com esse modelo. Alguém pode me ajudar nessa questão? Poderiam me indicar adaptador e sdd compatíveis com esse modelo de mcbook? Obrigada desde ja!!

olha, nunca abri um desses. então vou dar uns chutes aqui baseados em alguns videos que vi no youtube.

acho que voce vai ter que trabalhar com algum adaptador de ZIF (LIF?) pra msata (acho que um disco data comum de 2.5 não vai caber). Teria que ser algo como isso: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1351504528-placa-adaptadora-msata-para-ce-zif-adapter-converter-card-_JM#position=1&type=item&tracking_id=36d1174a-6d24-40c5-a6be-49b9605bf2b8 e um disco como esse: https://www.mercadolivre.com.br/disco-solido-interno-kingspec-mt-series-mt-128-128gb/p/MLB15549567?pdp_filters=category:MLB1648#searchVariation=MLB15549567&position=2&type=product&tracking_id=2847999b-c5ee-4ad1-8c36-baad79b9dbb8 

nesse vídeo dá pra ver bem a diferença de tamanho desse disco 1.8 para os demais: 

 

Repito, nunca abri um desses. então não saia seguindo minhas orientações cegamente! hehehehe......to só indicando um caminho, começa a olhar esse tipo de adaptador e disco. mais importante, dá uma pesquisada no youtube. vai achar muitos videos mostrando o processo.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...