jrsantos Postado 28 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2021 Fala pessoal, tudo beleza? Alguém sabe alguma empresa aqui no Brasil que vende o dificílimo de achar teclado da Logitech, MX Keys for Mac? Existe uma primeira variante dele (Mx Keys), mas este é exclusivo para Macs. A Logitech do Brasil ainda não vende esta versão exclusiva para Apple e nem tem previsão para iniciar as vendas. Se alguém sabe onde vende ou quem faz importação, poderia colaborar aqui? Valeu pessoas!! MX Keys for Mac MX Keys (com teclas de atalho para Windows e Mac) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hevair Herculano Postado 28 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2021 Já tentou pedir para trazer pelo Grabr ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Vasques Postado 28 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2021 (editado) 20 horas atrás, jrsantos disse: Fala pessoal, tudo beleza? Alguém sabe alguma empresa aqui no Brasil que vende o dificílimo de achar teclado da Logitech, MX Keys for Mac? Existe uma primeira variante dele (Mx Keys), mas este é exclusivo para Macs. A Logitech do Brasil ainda não vende esta versão exclusiva para Apple e nem tem previsão para iniciar as vendas. Se alguém sabe onde vende ou quem faz importação, poderia colaborar aqui? Valeu pessoas!! MX Keys for Mac MX Keys (com teclas de atalho para Windows e Mac) Cara, pelo que me lembro a diferença da versão exclusiva pro Mac em relação à comum é a cor (space gray), as teclas cmd e opt não terem impresso o comando pra Windows e o fato de vir com um cabo usb-c x usb-c. A menos que você faça muita questão da cor, a versão comum é relativamente fácil de encontrar no Mercado Livre. Editado 28 de fevereiro de 2021 por Vinicius Vasques jrsantos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 28 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2021 (editado) Tem no Mercado Livre, ao menos constam as teclas nas imagens ilustrativas. É bom fazer uma pergunta para confirmar. Editado 28 de fevereiro de 2021 por sigma7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
posilvano Postado 8 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2021 tenho o "normal" que uso no Mac e nao vejo nenhuma necessidade de pegar o "pra Mac".... claro, se tiver no mesmo preço... mas depois limita se for vender ou trocar Gustavo Rosolem 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gersontsai Postado 10 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2021 Já vi em videos o pessoal recomendar a versão não exclusiva pra Mac... Tenho o Mx Keys e digo que o teclado é muito ótimo! Infelizmente o meu veio com a tecla U com defeito, mas o Suporte da Logitech é ótimo e já me mandaram um novo teclado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mnardo Postado 10 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2021 Compre o padrão mesmo. Eu tenho aqui e indico. A unica diferença é a cor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gersontsai Postado 23 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2021 (editado) Chegou nessa semana o teclado mecânico Logitech G915 TKL.. estou usando e me acostumando. Acho q vou acabar ficando com o G915 e passando o MX Keys... Quando digita em teclado mecânico tem uma sensação de satisfação enorme que eh meio q inexplicável... rsrs Editado 23 de abril de 2021 por gersontsai jrsantos e sigma7 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jrsantos Postado 23 de abril de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2021 (editado) 45 minutos atrás, gersontsai disse: Chegou nessa semana o teclado mecânico Logitech G915 TKL.. estou usando e me acostumando. Acho q vou acabar ficando com o G915 e passando o MX Keys... Quando digita em teclado mecânico tem uma sensação de satisfação enorme que eh meio q inexplicável... rsrs Cara, eu gosto muito de teclados mecânicos, mas aqui em casa eu digito muito! Muito mesmo. O barulho depois deu um certo tempo, acaba que incomoda (principalmente a minha esposa haha). Ai pra não ter briga, prefiro teclas de perfil baixo mesmo. Haha! Editado 23 de abril de 2021 por jrsantos gersontsai 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gersontsai Postado 23 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2021 3 minutos atrás, jrsantos disse: Cara, eu gosto muito de teclados mecânicos, mas aqui em casa eu digito muito! Muito mesmo. O barulho depois deu um certo tempo, acaba que incomoda (principalmente a minha esposa haha). Ai pra não ter briga, prefiro teclas de perfil baixo mesmo. Haha! Ahahaha.. perguntei pra minha esposa se o barulho incomoda, e ela falou q não.. ainda bem... Quero só ver qdo voltar ao trabalho presencial para saber como q fica.. ahah jrsantos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leonelbueno Postado 2 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2021 Galera, Unica diferença é a cor mesmo? Abs, LB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 4 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2021 Em 23/04/2021 at 11:44, gersontsai disse: Chegou nessa semana o teclado mecânico Logitech G915 TKL.. estou usando e me acostumando. Acho q vou acabar ficando com o G915 e passando o MX Keys... Quando digita em teclado mecânico tem uma sensação de satisfação enorme que eh meio q inexplicável... rsrs Já decidiu? Rsrs Se for passar o MX fala aqui que tenho interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gersontsai Postado 4 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2021 Já decidiu? Rsrs Se for passar o MX fala aqui que tenho interesse.Ahahahha já decidi e fiquei com o G915.. vendi o Mx Keys faz algumas semanas atrás.. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 10 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2021 Em 04/06/2021 at 07:32, gersontsai disse: Ahahahha já decidi e fiquei com o G915.. vendi o Mx Keys faz algumas semanas atrás.. rsrs 😭 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.