Augusto Neto Postado 25 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2021 Galera, precisei levar meu AirPods numa autorizada. Ele caiu sem a case e acabou danificando... Por sorte eu tinha o AppleCare+, então tava mais tranquilo... Fui na assistência, o pessoal não sabia lidar com meu problema, disse que meu plano não cobria quedas, queriam me COBRAR UM ABSURDO... e ainda deram uma de espertos dizendo que meu plano não tinha no Brasil e que não era possível fazer a troca porque deu divergência entre minha compra e fato do plano ser americano. Falaram que eu tinha que resolver com a Apple, mandar pra São Paulo... Atendimento LIXO! sai de lá e liguei na Apple e consegui fazer a troca na iPlace Tudo muito rápido... Pós venda da Apple se mostrando sempre competente e faz jus ao preço maior que você paga....Pediram um milhão de desculpas... Aqui em Goiânia, as autorizadas não estão sabendo lidar com esse plano AppleCare+... como que é aí na cidade de vcs? Já passaram por alguma dor de cabeça tbm ? vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.