Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei meu MAC e não instalei nada


Felipecoque

Posts Recomendados

E ai gnt blz... Então, eu fiz uma merda no meu mac e n estou conseguindo resolver kkkk

Eu tenho um Macbook Air de 2011 e tinha instalado nele o Mac Os Sierra se n me engano, porem já n estava atualizando mais nada e nem mesmo o Netflix pelo crome rodava. Então eu vi q dava pra fazer um update pro Catalina por patcher e n achei o meu modelo na lista de incompatibilidade então fui fazer... o problema é que deu um erro q eu acho q é do APFS (print no fim do post) e eu ignorei, deixando o pc zerado, porem mais na frente o erro apareceu de novo e eu n consegui instalar o catalina.

Resumindo, eu to com meu Mac sem nenhum sistema nele e meu pendrive bootavel n esta funcionando. Alguém sabe alguma forma de instalar algum sistema operacional nele? Já tentei fazer pendrive bootavel de outros sistemas mas n to conseguindo, o único detalhe é q eu n tenho outro Mac pra fazer esse pendrive, só tenho um windows.

Se alguém puder ajudar, já perdi mais de um dia tentando resolver, mas como tenho pouca experiência pode algo simples q eu n vi...

imagem_2021-02-23_183003.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

5 minutos atrás, fasanuma disse:

Eu já passei por isso... acho que a solução foi Or use Option-Command-R or Shift-Option-Command-R to start up from macOS Recovery over the Internet.

https://support.apple.com/en-us/HT201255

Já tentei todas as combinações de teclas q eu conheço, sempre da o erro da imagem q eu mandei antes e vou mandar denovo, como se n tivesse nenhuma pasta salva, eu realmente apaguei tudo.

o único jeito de não cair nesse erro até agora é através de pendrive bootavel, que eu n to conseguindo fazer no meu Windows

imagem_2021-02-23_214112.png

Editado por Felipecoque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para Formatei meu MAC e não instalei nada

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...