Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GENTE EU NÃO CONSIGO ACHAR YOSEMITE EM .APP ( SÓ EM DMG) AJUDA URGENTE!


Diego Rodrigo Silva Bezerra

Posts Recomendados

Gente boa tarde..

 

Procurei em alguns topicos e forums até na "ponte que partiu" kk e não acho o  Yosemite para baixar em formato .App ( igual quando se baixava da App store)

Preciso urgente pro meu Imac (not suported - late2006 - 4GBRAM SSD250gb )

 

Alguem pode me ensinar a converter pelo menos? To usando o Lion e eu já tentei de tudo quanto é jeito gerar o arquivo de instalação .APP 

Eu tenho aqui o Yousemite e o Mavericks na HD

 

Alguma alma iluminada pra me explicar como eu consigo fazer isso , pra jogar o .app na pasta de aplicativos

 

Mto obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra criar o usb bootável de sistemas anteriores ao El Capitan acho que você precisa só da imagem de instalação e restaurar a unidade usb no Disk Utility do sistema usando a imagem do sistema que quer usar, seja em ISO, RAW etc... Não precisa nem estar dentro da pasta Aplicativos, muito menos estar na extensão .app

De qualquer forma, veja se ESTE link aqui tem o que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Rodrigo Silva Bezerra Baixar o macOS

Como leva tempo para baixar e instalar o macOS, verifique se o computador está conectado à alimentação CA e tem conexão de Internet confiável.

O Safari usa estes links para encontrar os instaladores antigos na App Store. O instalador abre automaticamente após o download pela App Store:

  • O macOS Catalina 10.15 pode atualizar o Mojave, High Sierra, Sierra, El Capitan, Yosemite e Mavericks
  • O macOS Mojave 10.14 pode atualizar o High Sierra, Sierra, El Capitan, Yosemite, Mavericks e Mountain Lion
  • O macOS High Sierra 10.13 pode atualizar o Sierra, El Capitan, Yosemite, Mavericks e Mountain Lion

O Safari baixa os seguintes instaladores mais antigos como uma imagem de disco chamada InstallOS.dmg ou InstallMacOSX.dmg. Abra a imagem de disco e o instalador .pkg dentro da imagem do disco. Ele instala um app chamado Install [Nome da versão]. Abra esse app pela pasta Aplicativos para começar a instalação do sistema operacional.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...