Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho de peça balançando câmera frontal iphone se 2020


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

8 minutos atrás, Ft Ft disse:

Estou com mesmo problema... a Apple fez diagnóstico pelo remoto e está tudo ok, mas pediram para levar para iPlace aqui da cidade para verificar melhor. Sera q esse iPhone é assim? perebi faz pouco tempo no meu.

espero que seja assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

a lente da câmera é uma peça móvel, ela se mexe devido ao sistema de estabilização. se você chacoalha, a lente se mexe até alcançar o fim do módulo da câmera.

não tem nada de errado com seu aparelho.

abrs

 

Então isso seria em todos iPhone? vou fazer um test no XR da minha namorada, se eu encontrar mais alguem com SE tbm vou pedir pra v isso hehe. 

 

Mas obrigado pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ft Ft disse:

 

Então isso seria em todos iPhone? vou fazer um test no XR da minha namorada, se eu encontrar mais alguem com SE tbm vou pedir pra v isso hehe. 

 

Mas obrigado pela informação.

Sim, em qualquer iPhone que tenha estabilização óptica a lente irá fazer isso. Pode ser que em alguns modelos o barulho seja menos audível, em outros mais (como nos 6S e 6S Plus), mas todos fazem. Nada a se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ft Ft disse:

 

Então isso seria em todos iPhone? vou fazer um test no XR da minha namorada, se eu encontrar mais alguem com SE tbm vou pedir pra v isso hehe. 

 

Mas obrigado pela informação.

Boa tarde, Amigo.

Chacoalha a de trás pra você ver... parece que tem um parafuso solto. Lembro do mesmo barulho no meu iPhone 6 (que a OLX o tenha) e como disse o Beto: "Estabilização Óptica".

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Bruno Régis Duarte disse:

Boa tarde, Amigo.

Chacoalha a de trás pra você ver... parece que tem um parafuso solto. Lembro do mesmo barulho no meu iPhone 6 (que a OLX o tenha) e como disse o Beto: "Estabilização Óptica".

Abraço!

O foda é a sensação de q tenha algo quebrado, apesar de só perceber qndo ta em silencio, parecido com aquela sensação do seu carro 0 ter aquele arranhão que quase ninguem v mas se sabe q existe kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ft Ft disse:

O foda é a sensação de q tenha algo quebrado, apesar de só perceber qndo ta em silencio, parecido com aquela sensação do seu carro 0 ter aquele arranhão que quase ninguem v mas se sabe q existe kkkkk.

hehehehe, é isso mesmo!

Outros aparelhos com estabilização óptica fazem o mesmo barulho, inclusive, aparelhos premium da Samsung e Xiaomi. É só relaxar e aproveitar o bichinho.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...