Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

troca de bateria macbook Air


marcosfisica

Posts Recomendados

pessoal, um amigo tem um MacBook Air 13" - early 2014, e tá precisando trocar a bateria. é possível trocar por alguma bateria dessas "paralelas"? ou é arriscado demais e bateria só original mesmo? se existe alguma paralela de boa qualidade e confiável, alguém sabe indicar marca/fornecedor?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Não existe bateria "original" fora da autorizada. Se quer a "original", só mesmo trocando em uma autorizada e pagando o que eles quiserem que você pague. Isso se eles não disserem que o aparelho é vintage e que não tem mais peça, rs.

Usei aspas pra falar sobre originalidade porque as baterias dos Macs não têm nada demais. Obviamente que existem baterias genéricas de baixíssima qualidade, mas essas você já identifica pelo preço ridiculamente discrepante das demais. Bateria de Mac é algo que eu posso dizer que nunca tive problema, seja com as quais eu uso já há uns 6 anos, ou seja com as que os clientes andam comprando por aí em Mercado Livre e AliExpress e me trazendo pra fazer apenas a mão de obra. O feedback sempre é positivo.

Meu MacBook Pro está com uma bateria da marca que eu uso, troquei no meio do ano passado, está perfeito, tanto em autonomia, quanto em desempenho fora do carregador etc etc.

Procure por bons vendedores e boas indicações e não tem erro.

Abrs.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...