Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre transferência de eSim para novo iPhone

Posts Recomendados

Boa noite pessoal! 
Tinha um iPhone XR com eSim da claro ativado, e comprei recentemente  um iPhone 12. Ao tentar transferir meu eSim pelo tutorial do site da Apple, é retornado esta mensagem “transferência incompatível”, que não permite clicar pra realizar a transferência.

alguém mais já passou por isso? Sabem como resolver?BC0936F9-5D9C-4448-8691-65AF7AEE2E8F.jpeg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Cara, pelo menos na última vez que pesquisei, a Claro exige que você vai na loja dela pra poder fazer a transferência do eSim, já tem um tópico aqui no fórum bem grande sobre o tema:

eSim relatem como foi a ativação no Brasil
https://r.tapatalk.com/shareLink/topic?share_fid=21712&share_tid=173849&url=https://forum.macmagazine.com.br/index.php?/topic/173849-eSim-relatem-como-foi-a-ativa%C3%A7%C3%A3o-no-Brasil&share_type=t&link_source=app

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o post
11 horas atrás, rafaelmarra disse:

Boa noite pessoal! 
Tinha um iPhone XR com eSim da claro ativado, e comprei recentemente  um iPhone 12. Ao tentar transferir meu eSim pelo tutorial do site da Apple, é retornado esta mensagem “transferência incompatível”, que não permite clicar pra realizar a transferência.

alguém mais já passou por isso? Sabem como resolver?BC0936F9-5D9C-4448-8691-65AF7AEE2E8F.jpeg

Se for Claro, tem que ir na Loja. O vendedor me informou caso eu precisasse migrar para outro aparelho.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.809
    • Total de Posts
      433.341
  • Criar Novo...