petreche Postado 22 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2021 Boa tarde a todos! Minha esposa tem um MacBook Pro 13" Early 2015 que, após substituição da bateria em assistência autorizada pelo programa de qualidade da Apple (sem custos), está apresentando aquecimento no apoio das mãos (espaços laterais ao trackpad). Segundo minha esposa, essa região aquecia mas não ao ponto de incomodar, como está acontecendo agora. Instalei o iStat Menus e verifiquei que, depois de alguns minutos usando apenas o Word e email o sensor 1 da bateria fica em 38ºC e o sensor 2 em 36ºC. Em alguns momentos o aplicativo registrou elevação da temperatura da bateria para 39ºC e em apenas um momento desde a instalação do software a temperatura atingiu 40ºC. Observei que quando a temperatura da bateria está na casa dos 36ºC o apoio das mãos está pouquinho morno, o que não incomoda em nada. A temperatura do processador usando o Word e o email ficam oscilando entre 56 ~ 67ºC e o cooler em torno de 1200 ~ 2100 rpm, o que considero normal. Também instalei o iStat Menus no MacBook da minha irmã que é exatamente do mesmo modelo e as temperaturas da bateria estão em 32º e 30º para o primeiro e segundo sensores, respectivamente. Será que alguém já passou por isso ou poderia dar um norteio acerca da normalidade dessa temperatura? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 23 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2021 6 horas atrás, petreche disse: Minha esposa tem um MacBook Pro 13" Early 2015 que, após substituição da bateria em assistência autorizada pelo programa de qualidade da Apple (sem custos), está apresentando aquecimento no apoio das mãos (espaços laterais ao trackpad). Segundo minha esposa, essa região aquecia mas não ao ponto de incomodar, como está acontecendo agora. Tenta contato com a assistência, mas dependendo do uso, o Macbook esquenta mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.