Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HUB USB C MacBook Air M1


Remarx

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

Desculpem mais um tópico de HUB USB, mas não consegui achar algo que realmente resolvesse a situação.

Acabei de comprar um macbook m1 de entrada, e estou eu lá com duas portas usb C. 

Já pesquisei a internet, e temos marcas como phillips, ugreen, baseus, chinesas em geral, vx case, iplace.... 

Tem algum hub que vcs realmente recomendam pra quem acabou de chegar nos macs com usb c? Eu queria pelo menos hdmi (2K@60), USBs A, e leitor de cartão. Se tivesse ethernet era bônus.

Eu queria aqueles que acoplam ao mac, mas to vendo por aí que ninguém gosta de carregar o mac pelos hubs. Afinal, vcs carregam seus macs através dos hubs?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu comprei na emergência um da Geonav (estava precisando e era oque tinha a pronta entrega nas lojas).

Eu não sei se é uma questão do HUB, ou do problema do M1 com monitores Dell, mas não pude usar o HDMI (problemas de cores), aí estou usando direto um Cabo Usb-C/DP.

Fora isso, consigo ligar a alimentação do Mac pelo Hub, teclado, HD externo, etc.

Para 2k/60 Hz não conheço, mas 4k 60 Hz a oferta é muito limitada, vi alguns da Satechi que parecem bons.

Nos reviews internacionais falam muito da CalDigit, mas é difícil de encontrar. Ugreen, Baseus, Anker, Blitzwof tem lojas no Aliexpress, tem algumas soluções interessantes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu tenho um desses: HUB Satechi

Ele é bem interessante, mas não testei 2k@60. Só acho que usando 2x USB-A, 1x HDMI e 1x Ethernet, o HUB pega fogo rsrsrs. Dá pra literalmente fritar um ovo. Um outro detalhe é que possuo internet de 300 Mbps e via HUB essa velocidade dificilmente é atingida. Fica próximo dos 280/290, mas no dia a dia não interfere essa diferença e a latência é boa.

Utilizo este HUB com o Mac da assinatura.

Comprei seminovo por R$ 400.

 

Att, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando chegar um que comprei no AliExpress, pois estou na mesma procura que você. Agora vamo ver se vai funcionar o HDMI principalmente, porque já vi varios relatos de bugs no hdmi dos macbook com m1

Baseus HUB
https://pt.aliexpress.com/item/32961393662.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.6ee4b90ah9zvbk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando chegar um que comprei no AliExpress, pois estou na mesma procura que você. Agora vamo ver se vai funcionar o HDMI principalmente, porque já vi varios relatos de bugs no hdmi dos macbook com m1

Baseus HUB
https://pt.aliexpress.com/item/32961393662.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.6ee4b90ah9zvbk

Aqui tá funcionando normal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...