Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar o pacote office vitalício para o MAC?


Wagner Sousa

Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acredito que o melhor lugar e mais seguro seria o próprio site da Microsoft!

Se não for urgente, espera mais um pouco para comprar, pois vai sair a versão 2021, então já que vai gastar, já gasta com uma versão atualizada!



https://www.instagram.com/pratikinformatica/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estava pesquisando isso nesse instante.

Confesso que tentei por um tempo usar a suite iWork (pages, principalmente). Mas não há comparação. Quem usa o Office para escritório, pesquisa em academia científica (ABNT e etc), escrita jurídica: não há como trocar o Microsoft Office pelo iWork. Pelo menos dentro das minhas limitações. Aplausos para quem conseguiu rsrs.

No site na microsoft, o Office 2019 Home & Student está 599 reais. Oficialmente, é a compra mais racional. Compra a versão 2019, e ela será sua o resto de sua vida. Lógico, até alcançar alguma obsolescência, por falta de atualização. Financeiramente, acho uma saída muito melhor que a assinatura por 279/ano do plano 365. 

Minhas dúvidas:

1. o quão perto está o Office 2021 de ser disponibilizado?

2. noto que no site da Amazon, há licenças muito, mas muito mais baratas que essas oficialmente vendidas. Parâmetro encontrado igualmente no Mercado Livre. Valores que rodeiam os 100 reais. Longe dos 599 cobrados pela MS. É marketplace, então me pergunto a segurança disso, de onde vem essas chaves de ativação...

3. É comum promoção da Microsoft para a suite Office? ou é algo raro e inexistente?

4. Chequei nesse instante na BestBuy, e convertendo, sairia a compra 127 dolares (Home & Student - licença vitalícia para o Office 2019), o que daria 727 reais (mais caro que comprar no site da MS Brasil!)

5. Há alguma saída mais em conta, para usar o Office da MS?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Fabricio Dantas disse:

assinatura por 279/ano do plano 365

Constantemente há promoções da versão 365 family com 1 ano para 6 usuários (+ 1 TB de One Drive) por R$ 140 ~ 180. Dividi com outras 5 pessoas e o valor saiu na casa dos R$ 30 pra mim. Ainda tem a possibilidade de vc comprar a versão personal (1 usuário) e utiliza-lá para renovar por 9 meses a assinatura dos 6 usuários da family. O valor dela nas constantes promoções é de R$ 60 ~ 90. A renovação pode ocorrer por até 5 anos ou é 5 vezes (não lembro bem).

As promoções são em lojas confiáveis, com emissão de NF, envio da chave por e-mail ou da embalagem para seu endereço. Comprar de terceiros só é complicado porque vc fica a mercê do administrador da licença, que pode remover seu usuário do compartilhamento do Office no momento que quiser.

31 minutos atrás, Fabricio Dantas disse:

1. o quão perto está o Office 2021 de ser disponibilizado?

Acho que não haverá mais uma versão anual, como ocorria até o 2019. A Microsoft deve investir no 365 e nessa modalidade de assinatura temporal.

Editado por rodolfonarrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2021 at 12:03, Fabricio Dantas disse:

1. o quão perto está o Office 2021 de ser disponibilizado?

Só no final do ano. Ainda não divulgaram uma data.

https://www.microsoft.com/en-us/microsoft-365/blog/2021/02/18/upcoming-commercial-preview-of-microsoft-office-ltsc/

 

Em 06/03/2021 at 12:03, Fabricio Dantas disse:

No site na microsoft, o Office 2019 Home & Student está 599 reais. Oficialmente, é a compra mais racional. Compra a versão 2019, e ela será sua o resto de sua vida. Lógico, até alcançar alguma obsolescência, por falta de atualização. Financeiramente, acho uma saída muito melhor que a assinatura por 279/ano do plano 365. 

Segundo o artigo do link acima, a M$ garante o suporte por 5 anos e que manterá os valores.

Abs,

Editado por AdrianoGH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para usuário domestico aconselho seriamente o 365 family, tem promoções q chega a 200 e pouco, divide com 5 parentes ou amigos q fica em media 40 reais por ano, q além de ter office completo e atualizado ganha 1 TB no One Drive.

 

Respondendo ao post, no próprio site da Microsoft tem a venda, mas eu normalmente compro meu 365 na black friday da Kabum, provavelmente deve ter versão vitalícia lá .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje pela manhã, com calma, instalei o Pages novamente e tentei através dele desenvolver tudo o que preciso fazer diariamente. Não é má vontade. A mesma conclusão: é impossível, para mim, substituir o Word pelo Pages. Faltam ferramentas, acessos facilitados, modos de layout que atrapalham muito.

Talvez, por ser um app mais novo, a Apple deveria seguir o que seguem Suites como BR Office, e procurar um layout mais próximo do Word. Para diferenciar, trouxesse mais ferramentas e facilidades. O Writer do BR Office inclusive traz mais possibilidades que o Word do MS Office.

Talvez seja preguiça de adaptação minha.

Não sou familiarizado com qualquer nível de programação. Zero. Mas um fato a ser constatado é que o download do MS Word tem por volta de 1gb de tamanho, e quando instalado pode alcançar quase 2gb. O Pages possui um tamanho de 289mb na App Store. Não sei se o tamanho do arquivo refletiria sua interface muito, muito, mas muito simplista. Refletiria nas possibilidades do app, no que o Pages permite fazer ou não.

Dito isso, decidi pela compra da licença do Office da Microsoft. Vou na versão Home & Student, com download completo, e permissão vitalícia. Não a assinatura do 365. Apenas decidi, não comprei ainda. Esperarei notícias do office 2021, principalmente o quão próxima ela estaria, mas não vejo problemas em adquirir a versão 2019. 

Agradeço aos amigos que interagiram e iniciaram essa discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabricio Dantas disse:

Hoje pela manhã, com calma, instalei o Pages novamente e tentei através dele desenvolver tudo o que preciso fazer diariamente. Não é má vontade. A mesma conclusão: é impossível, para mim, substituir o Word pelo Pages. Faltam ferramentas, acessos facilitados, modos de layout que atrapalham muito.

Talvez, por ser um app mais novo, a Apple deveria seguir o que seguem Suites como BR Office, e procurar um layout mais próximo do Word. Para diferenciar, trouxesse mais ferramentas e facilidades. O Writer do BR Office inclusive traz mais possibilidades que o Word do MS Office.

Talvez seja preguiça de adaptação minha.

Não sou familiarizado com qualquer nível de programação. Zero. Mas um fato a ser constatado é que o download do MS Word tem por volta de 1gb de tamanho, e quando instalado pode alcançar quase 2gb. O Pages possui um tamanho de 289mb na App Store. Não sei se o tamanho do arquivo refletiria sua interface muito, muito, mas muito simplista. Refletiria nas possibilidades do app, no que o Pages permite fazer ou não.

Dito isso, decidi pela compra da licença do Office da Microsoft. Vou na versão Home & Student, com download completo, e permissão vitalícia. Não a assinatura do 365. Apenas decidi, não comprei ainda. Esperarei notícias do office 2021, principalmente o quão próxima ela estaria, mas não vejo problemas em adquirir a versão 2019. 

Agradeço aos amigos que interagiram e iniciaram essa discussão.

Esse ano vou tentar usar o iWork, sinceramente espero q de tudo certo pq meio quero ficar sem usar office (pelo menos em casa). Mas por alto vi q vou ter reaprender mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 06/03/2021 at 12:34, rodolfonarrow disse:

Constantemente há promoções da versão 365 family com 1 ano para 6 usuários (+ 1 TB de One Drive) por R$ 140 ~ 180. Dividi com outras 5 pessoas e o valor saiu na casa dos R$ 30 pra mim. Ainda tem a possibilidade de vc comprar a versão personal (1 usuário) e utiliza-lá para renovar por 9 meses a assinatura dos 6 usuários da family. O valor dela nas constantes promoções é de R$ 60 ~ 90. A renovação pode ocorrer por até 5 anos ou é 5 vezes (não lembro bem).

As promoções são em lojas confiáveis, com emissão de NF, envio da chave por e-mail ou da embalagem para seu endereço. Comprar de terceiros só é complicado porque vc fica a mercê do administrador da licença, que pode remover seu usuário do compartilhamento do Office no momento que quiser.

Acho que não haverá mais uma versão anual, como ocorria até o 2019. A Microsoft deve investir no 365 e nessa modalidade de assinatura temporal.

Olá! 

Onde você compra o pacote office com esse desconto normalmente? 

Pode me passar algumas opções de lojas confiáveis, por favor? 

Sou leiga no assunto e quero evitar problemas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jennifer disse:

Olá! 

Onde você compra o pacote office com esse desconto normalmente? 

Pode me passar algumas opções de lojas confiáveis, por favor? 

Sou leiga no assunto e quero evitar problemas rs

@Jennifer em várias lojas, quando ocorre as promoções. Você pode acompanhar fóruns dedicados à compras, como o Pelando e Hardmob.

Nas postagens os usuários dizem se o preço está bom ou é melhor aguardar outras ofertas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...