Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OneDriver X iCloud


Ft Ft

Posts Recomendados

Recentemente entrei para o mundo dos MACOS depois de longo anos usando o Windows, ainda estou em período de mudança mas por enquanto tudo tranquilo, mas é o seguinte fora quesito GB/REAIS ou o "office gratis"  (do 365), qual melhor dos 2?

E outra duvida envolvendo mais o contrato deles, na m$ minha conta já foi banida/bloqueada uma vez por algum conteúdo dentro do meu One Drive, não sei dizer se foi algum ativador ou qndo fiz bkp do celular foi com alguns conteúdos impróprios, na época tentei entrar em contato com eles e eles não souberam falar o pq do bloqueio exatamente só falaram q eu feri o termo gravemente, a pergunta é o seguinte, no iCloud alguém já foi "banido" desse jeito?

Agradeço quem puder sanar minhas duvidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu nunca ouvi falar de alguém penalizado pelo conteúdo armazenado no iCloud. Você costumava compartilhar links públicos de dados armazenados no seu OneDrive? Porque aí se outras pessoas estavam baixando determinado conteúdo (como um software crackeado, por exemplo), pode ser sim que seja este o motivo.

Eu uso o iCloud Drive no Mac e demais dispositivos Apple que temos em casa e sou super satisfeito, de verdade. Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2021 at 17:03, BetoGaleazzo disse:

Eu nunca ouvi falar de alguém penalizado pelo conteúdo armazenado no iCloud. Você costumava compartilhar links públicos de dados armazenados no seu OneDrive? Porque aí se outras pessoas estavam baixando determinado conteúdo (como um software crackeado, por exemplo), pode ser sim que seja este o motivo.

Eu uso o iCloud Drive no Mac e demais dispositivos Apple que temos em casa e sou super satisfeito, de verdade. Recomendo.

Única coisa q tinha compartilhado era umas planilhas. Pois é, pior q eles nem dão a certeza o q eu fiz. Estou analisando deixar o icloud como meu bkp geral por conta disso, aparentemente ninguém nunca foi banido desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...