Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar? iPhone SE 2020 ou esperar por outros...


Posts Recomendados

Olá! Eu tenho um SE (a primeira edição) de 32 GB que aos poucos engasga cada vez mais, e sinto que talvez até o final do ano eu tenha que comprar um celular novinho, né? Além da bateria em situação lamentável (carrego muitas vezes por dia, uso hard com aplicativos de educação e vídeoconferências, tanto que foi em 2020 que ele começou a apanhar mais, por causa do ensino online aí, estudo em universidade então não tenho muitas opções) e alguns leves engasgos (que não são tão decisivos assim, pra falar a verdade), estou tendo péssimos problemas com o armazenamento. O meu foi comprado em julho de 2018, então já não está tão novo mesmo, mas se não fosse o armazenamento eu não estaria procurando trocar.

Eu queria saber qual seria a melhor opção no meu caso, pois quero me manter com um Apple mas o preço não está muito acessível (+ eu andava bastante de ônibus, coisa que talvez volte em breve).

Penso no SE 2 (de 128 GB para prevenir problemas de armazenamento), ele anda num bom preço (não é 4 mil reais pelo menos) e até faço questão de um celular que não tenha a Face ID (ainda mais por causa das máscaras, rs, e dos assaltos também), será que é um bom aparelho para mim? Geralmente uso muito pra fotos, não jogo (no máximo algo bem básico, esses puzzles), uso mais para assistir filmes e vídeos de aula. Não tenho muito conhecimento sobre a maquinária dentro do celular então gostaria de saber a opinião da gurizada. Será que espero outros mais atuais baixarem de preço? O que fazer? 

Seria algo bem a longo prazo, provavelmente final deste ano, então tenho que pensar que provavelmente vai ser 2022 pra cima. Gostaria que durasse pelo menos até 2025. 

Eu não penso em comprar usado pois gostaria de um aparelho que durasse mais, mas né? Fora que fico com receio de ter passado por algum problema técnico no passado e estar com peças piratas, já tive problemas com acessórios piratas e não gostaria de passar por isso de novo, então vai ser novinho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, berabera disse:

Olá! Eu tenho um SE (a primeira edição) de 32 GB que aos poucos engasga cada vez mais, e sinto que talvez até o final do ano eu tenha que comprar um celular novinho, né? Além da bateria em situação lamentável (carrego muitas vezes por dia, uso hard com aplicativos de educação e vídeoconferências, tanto que foi em 2020 que ele começou a apanhar mais, por causa do ensino online aí, estudo em universidade então não tenho muitas opções) e alguns leves engasgos (que não são tão decisivos assim, pra falar a verdade), estou tendo péssimos problemas com o armazenamento. O meu foi comprado em julho de 2018, então já não está tão novo mesmo, mas se não fosse o armazenamento eu não estaria procurando trocar.

Eu queria saber qual seria a melhor opção no meu caso, pois quero me manter com um Apple mas o preço não está muito acessível (+ eu andava bastante de ônibus, coisa que talvez volte em breve).

Penso no SE 2 (de 128 GB para prevenir problemas de armazenamento), ele anda num bom preço (não é 4 mil reais pelo menos) e até faço questão de um celular que não tenha a Face ID (ainda mais por causa das máscaras, rs, e dos assaltos também), será que é um bom aparelho para mim? Geralmente uso muito pra fotos, não jogo (no máximo algo bem básico, esses puzzles), uso mais para assistir filmes e vídeos de aula. Não tenho muito conhecimento sobre a maquinária dentro do celular então gostaria de saber a opinião da gurizada. Será que espero outros mais atuais baixarem de preço? O que fazer? 

Seria algo bem a longo prazo, provavelmente final deste ano, então tenho que pensar que provavelmente vai ser 2022 pra cima. Gostaria que durasse pelo menos até 2025. 

Eu não penso em comprar usado pois gostaria de um aparelho que durasse mais, mas né? Fora que fico com receio de ter passado por algum problema técnico no passado e estar com peças piratas, já tive problemas com acessórios piratas e não gostaria de passar por isso de novo, então vai ser novinho mesmo.

Eu atualmente uso esse modelo SE 2020, sai do XR (tive q da para minha namorada pq o celular dela foi roubado) q para mim é o melhor custo x beneficio da Apple, único ponto negativo diretamente dos 2 é a bateria o restante é mais algo pessoal como o tamanho da tela, o próprio tamanho/peso dele e o faceID, não vou entrar em termo de desempenho pq os 2 são fenomenal.

Mas se eu fosse sugerir um pra vc falava para ir no XR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, berabera disse:

Olá! Eu tenho um SE (a primeira edição) de 32 GB que aos poucos engasga cada vez mais, e sinto que talvez até o final do ano eu tenha que comprar um celular novinho, né? Além da bateria em situação lamentável (carrego muitas vezes por dia, uso hard com aplicativos de educação e vídeoconferências, tanto que foi em 2020 que ele começou a apanhar mais, por causa do ensino online aí, estudo em universidade então não tenho muitas opções) e alguns leves engasgos (que não são tão decisivos assim, pra falar a verdade), estou tendo péssimos problemas com o armazenamento. O meu foi comprado em julho de 2018, então já não está tão novo mesmo, mas se não fosse o armazenamento eu não estaria procurando trocar.

Eu queria saber qual seria a melhor opção no meu caso, pois quero me manter com um Apple mas o preço não está muito acessível (+ eu andava bastante de ônibus, coisa que talvez volte em breve).

Penso no SE 2 (de 128 GB para prevenir problemas de armazenamento), ele anda num bom preço (não é 4 mil reais pelo menos) e até faço questão de um celular que não tenha a Face ID (ainda mais por causa das máscaras, rs, e dos assaltos também), será que é um bom aparelho para mim? Geralmente uso muito pra fotos, não jogo (no máximo algo bem básico, esses puzzles), uso mais para assistir filmes e vídeos de aula. Não tenho muito conhecimento sobre a maquinária dentro do celular então gostaria de saber a opinião da gurizada. Será que espero outros mais atuais baixarem de preço? O que fazer? 

Seria algo bem a longo prazo, provavelmente final deste ano, então tenho que pensar que provavelmente vai ser 2022 pra cima. Gostaria que durasse pelo menos até 2025. 

Eu não penso em comprar usado pois gostaria de um aparelho que durasse mais, mas né? Fora que fico com receio de ter passado por algum problema técnico no passado e estar com peças piratas, já tive problemas com acessórios piratas e não gostaria de passar por isso de novo, então vai ser novinho mesmo.

Boa noite, Amigo.

SE 2020 é simplesmente sensacional. Nem se compara com o seu de 1ª geração, acredite. Mas sinceramente, como você usa pra reuniões online e precisa de bateria também, pelo que entendi, acredito que compensaria mais um iPhone XR, pois a tela é maior, a bateria dura mais e vai te atender muito bem. Também possui versões com mais armazenamento. E você acha NOVO por 3300 em grandes lojas como Americanas, Magalu, e ainda mais barato com importadores autônomos. Digo isso porque embora o SE 2020 seja sensacional, com certeza vai te fazer falta o espaço na tela, e você vai precisar de um carregador turbo e uma tomada com mais frequência. Então em vez de investir no SE e ainda adquirir o carregador (o que deve sair tudo em torno de 2900, 3300, de acordo com o que pesquisei aqui na internet e os preços que encontrei), acho que o XR seria melhor pra ti.

Também tem o iPhone 8 Plus, que é uma tetéia.

Enfim, espero que faça uma ótima escolha.

Abraço!

Editado por Bruno Régis Duarte
Falta de informações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um SE 2020 de 128GB, comprado ha aproximadamente 1 mes na Magalu, e acho espetacular! Comprei justamente por causa da tela, não queria essas telas gigantes que precisa de duas maos pra usar o celular.

tenho um uso parecido ao seu, videos, twitter, whatsapp, nada de muito especial. o desempenho é excelente. estou extremamente satisfeito com ele. a bateria dura o dia inteiro e coloco ele pra carregar todo dia a noite. recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...