Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minhas frustrações ao tentar atualizar o Apple Watch


Posts Recomendados

E aí, galera. Venho compartilhar minhas frustações sempre que vou atualizar o watch e quero saber se estou fazendo algo errado ou se acontece aí também.

 

Em Junho de 2020 comprei dois Watches, pra mim e para minha esposa, ambos Series 3 42mm.

Todas as vezes que fui atualizar o watchOS o sistema me avisa que o armazenamento é insuficiente e preciso ter mais do que 3GB (imagem anexa) , apesar de eu já ter tirado todos os apps do Watch. Não sei mais o que fazer.
Lembro que no ano passado as vezes que fui atualizar os relógios aqui, eu os resetava para ter o armazenamento mais puro possível e só assim consegui fazer o update.

Até olhei agora enquanto escrevo este post, e vi que meu watch tem no momento (sem nenhum app extra instalado nele) 2,5GB livres e 1,7GB em uso (??? como ??). Logo abaixo os apps quase não estão ocupando armazenamento.

Vocês já passaram por isso? Nos últimos updates eu tive preguiça e demorava para atualizar por não ter saco pra fazer tudo isso. O da minha esposa até o momento continua no WatchOS antigo (sem as features de sono).

Me fala aí, sou muito burro? Tô fazendo algo errado? E outra coisa, porque diabos o apple watch tem tão pouco armazenamento??

Image from iOS (1).png

Image from iOS.png

Editado por pereiravitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, meu é de 8GB (acho q é igual o seu) s3 tbm, nunca tive problema para atualizar, já tentou atualizacao pelo proprio relogio?

 

Não como são os novos mas lembro q qndo comprei o meu optei pelo de 8GB por eu sabia como ia ser meu uso e pelo menos até agora esse espaço está sendo suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, pereiravitor disse:

E aí, galera. Venho compartilhar minhas frustações sempre que vou atualizar o watch e quero saber se estou fazendo algo errado ou se acontece aí também.

 

Em Junho de 2020 comprei dois Watches, pra mim e para minha esposa, ambos Series 3 42mm.

Todas as vezes que fui atualizar o watchOS o sistema me avisa que o armazenamento é insuficiente e preciso ter mais do que 3GB (imagem anexa) , apesar de eu já ter tirado todos os apps do Watch. Não sei mais o que fazer.
Lembro que no ano passado as vezes que fui atualizar os relógios aqui, eu os resetava para ter o armazenamento mais puro possível e só assim consegui fazer o update.

Até olhei agora enquanto escrevo este post, e vi que meu watch tem no momento (sem nenhum app extra instalado nele) 2,5GB livres e 1,7GB em uso (??? como ??). Logo abaixo os apps quase não estão ocupando armazenamento.

Vocês já passaram por isso? Nos últimos updates eu tive preguiça e demorava para atualizar por não ter saco pra fazer tudo isso. O da minha esposa até o momento continua no WatchOS antigo (sem as features de sono).

Me fala aí, sou muito burro? Tô fazendo algo errado? E outra coisa, porque diabos o apple watch tem tão pouco armazenamento??

Image from iOS (1).png

Image from iOS.png

Tenta desligar o relógio, ligar e fazer a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 19/02/2021 at 10:24, pereiravitor disse:

E aí, galera. Venho compartilhar minhas frustações sempre que vou atualizar o watch e quero saber se estou fazendo algo errado ou se acontece aí também.

 

Em Junho de 2020 comprei dois Watches, pra mim e para minha esposa, ambos Series 3 42mm.

Todas as vezes que fui atualizar o watchOS o sistema me avisa que o armazenamento é insuficiente e preciso ter mais do que 3GB (imagem anexa) , apesar de eu já ter tirado todos os apps do Watch. Não sei mais o que fazer.
Lembro que no ano passado as vezes que fui atualizar os relógios aqui, eu os resetava para ter o armazenamento mais puro possível e só assim consegui fazer o update.

Até olhei agora enquanto escrevo este post, e vi que meu watch tem no momento (sem nenhum app extra instalado nele) 2,5GB livres e 1,7GB em uso (??? como ??). Logo abaixo os apps quase não estão ocupando armazenamento.

Vocês já passaram por isso? Nos últimos updates eu tive preguiça e demorava para atualizar por não ter saco pra fazer tudo isso. O da minha esposa até o momento continua no WatchOS antigo (sem as features de sono).

Me fala aí, sou muito burro? Tô fazendo algo errado? E outra coisa, porque diabos o apple watch tem tão pouco armazenamento??

Image from iOS (1).png

Image from iOS.png

Boa tarde ! Amigo , eu tinha um S3 38mm 8gb acontecia isso sempre quando saia um WatchOS novo , somente os de segurança que dava certo , eu fiquei uma semana inteira formantando o relogio pra atualizar pro WatchOS 7 , segurança consegui ate a ultima que saiu em dezembro até eu trocar o meu por um SE 44mm , um dos fatores que me mais motivou foi por conta do SE ter 32gb , e nunca mais tive problema agora que tenho 24gb livres!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar , falei na epoca com o Pessoal da apple nao resolveram m... nenhuma , mais facil eles falarem pra eu trocar de watch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...