Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple 12 Pro Esquentando


Posts Recomendados

O meu não jogo games, único momento que vejo uma certo aquecer é quando filmo mais de 5 minutos em 4K 60fps no demais bem normal.

É o que eu falo e insisto nisso. O seu parece normal, mas o meu e de alguns colegas aqui do fórum esquenta por nada e o pessoal insiste que é normal. Se fosse normal, todos esquentariam e não teriam comportamentos tão diferentes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, TheDigitalJockey01 disse:


É o que eu falo e insisto nisso. O seu parece normal, mas o meu e de alguns colegas aqui do fórum esquenta por nada e o pessoal insiste que é normal. Se fosse normal, todos esquentariam e não teriam comportamentos tão diferentes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Somente fiz um relato do que ocorre no meu uso, entendo que pode variar de pessoa pra pessoa.

o ideal se você acha que existe algum problema, levar na assistência lá farão um diagnóstico e terá um veredicto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2021 at 19:22, TheDigitalJockey01 disse:


É o que eu falo e insisto nisso. O seu parece normal, mas o meu e de alguns colegas aqui do fórum esquenta por nada e o pessoal insiste que é normal. Se fosse normal, todos esquentariam e não teriam comportamentos tão diferentes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bom dia, Amigo.

Podem ser perguntas simples, mas úteis:

- Já resetou o aparelho de fábrica?

- Já verificou exatamente em que momento do dia está esquentando? Se é num período do dia, ou se é aleatório mesmo...

- Já mediu a temperatura pra verificar melhor se é mesmo um problema? Pode ser sua percepção de calor, ou, pode realmente estar esquentando de forma anormal.

Nos tempos de calor esses aparelhos tendem a esquentar de forma absurda. E também tem a nossa percepção do calor. Sem falar da variação de clima, de região pra região, que faz toda diferença. Aqui em SC o meu aparelho mal esquenta, somente filmando em 4K, como disse o amigo, ou, utilizando o GPS por muito tempo. Já, em São Paulo o bichinho esquentou em tarefas simples como bloco de notas ou mexendo nas configurações do aparelho. Coincidência? Não sei. Fiquei uma semana lá. Pode ser por estar fora da minha área de cobertura, mas, também esquentou em modo avião.

Enfim, espero que encontre uma solução. E se sentir que é mesmo um problema, estando na garantia leve na autorizada. É um aparelho caro e vale a pena investigar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Voltando só para comentar o desfecho dessa história.
Entrei em contato com a apple informando que a autorizada não conseguia resolver meu problema dentro de um tempo hábil, iria levar aproximadamente 1 semana e eu iria ficar sem celular, o que seria inviável.

No meio de uma pandemia, com a lojas da apple fechada, eu exigi que fosse feito algo, foi ai que meu chamado foi escalonado para o suporte sênior, que prontamente, me enviou o código de deposito nos correios e falou que eu poderia levar naquele mesmo dia.

Sendo assim, meu iPhone foi trocado por um novo, e todo processo durou aproximadamente uma semana.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/03/2021 at 04:11, Del Rei disse:

E esse não esquenta?

não.
Na verdade eu tinha mais um problema, o favoritos do safari está com problema a aproximadamente dois anos, ele não conclui a sincronização dos favoritos.
Já escalonei para o suporte sênior, ficou mais de 30 dias com eles e no final, fui informado que existia outras pessoas no mundo com esse problema e que a Apple já tinha ciência, e o que deveria ser feito era aguardar.

O problema mencionado acima, fazia com que meu celular ficasse sincronizando ininterruptamente com os servidores das apple, gerando assim um consumo de energia, maior do que o normal, porém, logo no primeiro dia que esse novo aparelho chegou, eu percebi que ele começou a esquentar e logo lembrei dessa questão do safari, e acabei desativando no iCloud pra vê se tinha ligação e por incrível que pareça, tudo está fluindo muito melhor, celular não esquenta, bateria durante mais de 17hrs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2021 at 04:05, Vítor Cardoso disse:

não.
Na verdade eu tinha mais um problema, o favoritos do safari está com problema a aproximadamente dois anos, ele não conclui a sincronização dos favoritos.
Já escalonei para o suporte sênior, ficou mais de 30 dias com eles e no final, fui informado que existia outras pessoas no mundo com esse problema e que a Apple já tinha ciência, e o que deveria ser feito era aguardar.

O problema mencionado acima, fazia com que meu celular ficasse sincronizando ininterruptamente com os servidores das apple, gerando assim um consumo de energia, maior do que o normal, porém, logo no primeiro dia que esse novo aparelho chegou, eu percebi que ele começou a esquentar e logo lembrei dessa questão do safari, e acabei desativando no iCloud pra vê se tinha ligação e por incrível que pareça, tudo está fluindo muito melhor, celular não esquenta, bateria durante mais de 17hrs.

Então, se eu entendi direito, o seu iPhone anterior não tinha problema, correto? O problema é alguma coisa da sua conta da Apple que gera essa tentativa de sincronia eterna.... É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Del Rei disse:

Então, se eu entendi direito, o seu iPhone anterior não tinha problema, correto? O problema é alguma coisa da sua conta da Apple que gera essa tentativa de sincronia eterna.... É isso?

Infelizmente não consigo afirmar se tinha problema ou não, tendo em vista que eu não desativei a sincronização do safari no antigo e testei pra vê se continuava a esquentar.

O fato é que recebi uma nota da apple junto com o novo aparelho e lá informava que foi trocado alguns componentes do outro aparelho e me foi enviado um aparelho novo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Infelizmente não consigo afirmar se tinha problema ou não, tendo em vista que eu não desativei a sincronização do safari no antigo e testei pra vê se continuava a esquentar.

O fato é que recebi uma nota da apple junto com o novo aparelho e lá informava que foi trocado alguns componentes do outro aparelho e me foi enviado um aparelho novo.
 
Estou com o mesmo problema que você.

Só pra ver se eu entendi corretamente. Quando recebeu o novo, ele também começou a esquentar até que você lembrou dessa questão do Safari?

Então se não tivesse desativado, ele provavelmente esquentaria também?

Qual item de sincronização do iCloud desativou?

Eles trocaram algumas peças do antigo e mesmo assim te mandaram um novo?

Eu ainda não enviei o meu com receio que mandassem um recondicionado que inicia com a letra N.

A Apple jura de pé junto que manda um aparelho novo, mas o pessoal é cismado porque nós EUA mandam recondicionado em substituição.

Aliás, o modelo do seu inicia com a letra M ou N?

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...