Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duas semanas com o Macbook M1 e... já foi enviado para reparo na tela.


Wesley Damiani

Posts Recomendados

Eu realmente não esperava que, após duas semanas de pouco uso do macbook air m1, apareceria uma faixa mais contrastada e escura no meio da tela. Esta faixa fica mais visível em fundos escuros, como no modo noturno. Eu consegui encontrar algumas reclamações de gringos sobre problema semelhante, com suas variações no formato da faixa, etc. 

Alguém sabe me dizer se é comum os macs apresentarem problemas na tela com frequência? Este é meu primeiro e eu estava tratando como o máximo de cuidado possível, nunca nem encostei no display. Se o trade-off de ter um produto muito fino e leve é, ao mesmo tempo, ter uma bugiganga frágil, melhor ficar com os tijolos da Dell.

IMG_0803.jpg

Editado por Wesley Damiani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os MacBooks tinham telas boas até meados de 2012, rs... Depois que lançaram as Retina sempre existem reclamações, seja da delaminação da camada anti-reflexo da tela, ou de problemas envolvendo flex ou o próprio painel do display, como aparenta ser o seu caso. É uma pena, espero que seu caso seja resolvido logo e que não volte a acontecer (também que esse problema não se mostre um problema crônico do modelo, porque aí é pra acabar...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...