Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch para instalar sistema não suportado em iMac 2011


cacoignatti

Posts Recomendados

Olá. Tudo bem?

Tenho iMac 27 Mid 2011 com SSD funcionando MUITO bem, rápido e estável. Porém a Apple decidiu que ele não deve ser mais atualizado e por isso parou de disponibilizar as novas versões do MacOS a partir do Mojave, me deixando parado no High Sierra.

Vivi bem com isso um tempo já que o High Sierra funciona bem a contento, até que notei que este ano MUITAS versões novas de aplicativos estão deixando ser compatíveis com ele, como o Office. Não quero parar no tempo ou p-elo menos adiar isso ao máximo.

Vi que existe um Patch pra colocar o Mojave ou o Catalina nesta máquina, mas não sei quanto isso é seguro ou mesmo funcional. Alguém que já tenha usado pode me dizer se existe algum problema grave no uso desses patches? Como fica a performance?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Macs 2011 não possuem suporte a API Metal. Pelo o que já vi, até o macOS Catalina dá para ter um desempenho legal. O Big Sur já fica com vários glitches e com desempenho mais lento. Eu recomendaria que você fizesse uma partição em seu SSD e testasse o Catalina. Veja se tem um desempenho adequado ao seu uso. Pelo o que sei, ele fica bom até em Macs com Core 2 Duo. Se não gostar do desempenho, vc tem outras duas opções para ter um sistema atualizado, que seria através do Windows ou do Linux. Já instalei o Windows 10 em um antigo MacBook White que tive, e o desempenho ficou legal mas... não gosto do Windows. De qualquer forma, acho que vale a pena vc mesmo tirar suas conclusões. Dá uma olhada no dosduede1, pois lá há uma relação com as máquinas compatíveis e é extremamente simples de instalar. Vou deixar o link para vc: http://dosdude1.com/catalina/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...