Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite.

Tenho um MacBook Air 2017 com o MacOS atualizado e utilizo um HD externo SSD da Samsung para backups de arquivos. Ocorre que estou tendo problemas para copiar arquivos do Mac para essa unidade portátil, sendo que todas as vezes uma tela é apresentada (anexo o print abaixo). Porém, quando transfiro arquivos do pendrive para o disco externo, nada acontece e a transferência ocorre normalmente. O que pode estar ocasionando este problema? Quais os procedimentos devo realizar para sanar esta situação? Desde logo muito obrigado pela atenção.

Screen Shot 2021-02-16 at 20.16.31.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por alinefornel
      Macbook Pro Late 2013
      16GB + 512GB SSD
      Processador Corel i7
      R$3000

Atenção às condições:
      Display de Retina não funciona
      Som danificado.

Funciona normalmente conectado em monitor externo (exemplo na foto).
      Link markeplace: https://m.facebook.com/marketplace/item/1141499792929884/?search_query=inventory_management
      Interessados direct Instagram @alinefornel
    • Por Herik Cunha
      Pessoal, boa tarde. Estou com o iMac de 2009 de um cliente que está sem o sistema. Quando tento reinstalar o sistema ele diz que o MacOs não está disponível.  Já formatei o HD e tentei instalar com um pendrive bootavel que fiz com um MacBook, nessa parte não me é apresentada uma opção de conectar ao wifi. Quando conectei a internet por cabo e cliquei pra instalar o MacOS do pendrive bootavel ele ficou a noite inteira no logo da Apple(sem nenhuma barra de progresso) e mesmo assim não instalou. Também já tentei colocar em recuperação por internet mas não achei como fazer isso por um teclado Windows. Comprei um adaptador ethernet pra conectar meu MacBook e instalar o sistema mas não sei como.
    • Por carlosmsouza
      Fala galera, comprei um HUB e fui testar o espelhamento de tela para minha TV. Quando eu coloco o som para ser reproduzido na TV ele fica FALHANDO / TRAVANDO. A imagem corre lisa, mas o som fica travando. Alguém sabe como corrigir ? Estou usando o VLC para reproduzir meus videos.
    • Por brunoffc
      Fala, galera 
      Estou necessitado de fazer um upgrade no meu mac pq ele tá extremamente lento e com a bateria já no limite e também pq não tenho 10k pra dar em um novo, mas estou em dúvidas em alguns pontos... 

Qual a melhor marca de bateria disponível para ele? bbbaterias é um bom lugar de se comprar? 

Tem alguma outra memória ram boa para o meu modelo de mac que não seja corsair ou crucial? os preços estão bem salgados... 

SSD eu estou pendendo para o crucial, mas aceito dicas

Deus os abençoe. 
    • Por Lourenço Valentini
      Mac Mini late 2014, único dono sem nenhuma marca de uso. O computador funciona perfeitamente, vendendo pois comprei um modelo mais recente. Acompanha Magic Mouse. Contato por aqui ou whatsapp (51)996954131
      Especificações:

Processador 1,4 GHz Intel Core i5 Dual-Core
      4GB Memória RAM 1600MHz 
      HD SATA 500gb
      macmini1.HEICIntel HD Graphics 5000 1536 MB

macmini4.jp2 macmini3.jp2
    • Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 
      Chip M1 da Apple com CPU de 8 núcleos e GPU de 8 núcleos 
      Armazenamento de 512 GB
      Chip M1 da Apple com CPU de 8 núcleos, GPU de 8 núcleos e Neural Engine de 16 núcleos Memória unificada de 8 GB Armazenamento SSD de 512 GB¹ Gigabit Ethernet Valor: R$ 7.800.00
      com garantia pela apple ate 14/02/22.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 

Chip M1 da Apple com CPU de 8 núcleos e GPU de 8 núcleos 
      Armazenamento de 256 GB
      Chip M1 da Apple com CPU de 8 núcleos, GPU de 8 núcleos e Neural Engine de 16 núcleos Memória unificada de 8 GB Armazenamento SSD de 256 GB¹ Tela Retina de 13 polegadas com True Tone Magic Keyboard Touch Bar e Touch ID Trackpad Force Touch Duas portas Thunderbolt / USB 4
        Valor: R$ 10.000.00 com garantia pela apple de 1 ano.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Tiago Cardoso
      Apple Mac Mini
      - Intel Core i5
      - 4GB RAM
      - SSD 128GB (Acompanha HD Original de 500GB)
      Mac em perfeito estado, com algumas marcas de uso na tampa do mac abaixo, na foto mostra.
      Valor: R$ 2.500

• Por luizdariva
      VENDO
      MacBook Air 13” - Mid 2011 - A1369
      4GB RAM
      128gb SSD
      Intel Core i5 - 1,7Ghz
      Bateria durando aprox 2h
      Ótimo estado de conservação
      Acompanha caixa completa com carregador MagSafe + adaptador Mini DisplayPort para VGA
      R$ 2.000,00

• Por lpz12
      Oi, pessoal! beleza?
      Tenho um mac mini late 2012 (comprado em 2014). em 2015 coloquei RAM da kingston, 2 slots de 8gb, totalizando 16gb, DDR3 1600.
      A questão é que eu trabalho com softwares de edição e exijo muito da memória, recentemente coloquei um SSD de 500gb da crucial que deu um novo fôlego, mas os 16gb de ram tão sempre ali no limite quando abro os softwares e acompanho pelo cleanmymac x.
      Queria saber se uma memória ram mais nova, da crucial ou corsair por exemplo, pode dar uma diferença de desempenho nele, ou se não vai fazer a menor diferença.
      Ah, eu fiz downgrade e uso o mojave!

Valeuuuu

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.420
    • Total de Posts
      437.923
  • Criar Novo...