Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao copiar arquivos do Mac para o HD externo


heberdelia

Posts Recomendados

Boa noite.

Tenho um MacBook Air 2017 com o MacOS atualizado e utilizo um HD externo SSD da Samsung para backups de arquivos. Ocorre que estou tendo problemas para copiar arquivos do Mac para essa unidade portátil, sendo que todas as vezes uma tela é apresentada (anexo o print abaixo). Porém, quando transfiro arquivos do pendrive para o disco externo, nada acontece e a transferência ocorre normalmente. O que pode estar ocasionando este problema? Quais os procedimentos devo realizar para sanar esta situação? Desde logo muito obrigado pela atenção.

Screen Shot 2021-02-16 at 20.16.31.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

De uma olhada neste link https://fixmacissue.com/fix-error-code-100006-on-mac.html, pode ser que lhe ajude. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente com esse problema (inclusive eu). Seria uma forma da Apple forçar as pessoas a fazerem um upgrade para um MacBook com maior armazenamento? Sabotar o acesso a SSDs externos?

Cara, sinceramente não sei dizer. Eu até acho que não, mas gostaria de ver uma solução para esse problema incômodo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Já viu o tempo de formatação que o disco está? Talvez seja uma formatar novamente o disco….


Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu reformatei o HD no próprio Mac, com partição ex-Fat, para ter acesso tanto no Mac quanto no Windows.


Sent from my iPhone using Tapatalk
De uma olhada neste link https://fixmacissue.com/fix-error-code-100006-on-mac.html, pode ser que lhe ajude. 

Irei olhar, amigo. Muitíssimo obrigado pela colaboração.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...