Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na tela do iPad Air 4


Posts Recomendados

Pessoal,

Compartilho aqui uma experiência que tive com o iPad Air 4, devidamente devolvido para Apple.

Comprei o iPad no início de janeiro/2021. Após 20 dias de espera eis que é chegada a hora de receber o dito cujo e aproveitar tudo que o mesmo poderia me oferecer.

Pausa aqui para dizer que fui early adopter do 1º iPad lançado ainda por Steve Jobs. Posteriormente tive o Air de 1ª geração e o Pro 12" 2019.

Assim que liguei percebi de cara algo que jamais observara num iPad. 

O canto esquerdo da tela apresentava laminação irregular, destacando uma leve "sombra". Como havia acabado de receber, telefonei para o pós-venda e prontamente fui informado de que haveria substituição por nova unidade.

Durante as semanas de espera por um novo, fui pesquisar para saber se era só comigo e tive a surpresa de encontrar poucos relatos, mas não por se tratar de poucas unidades com defeito e sim porque poucos usuários estão percebendo. Por isso, tive a ideia de compartilhar aqui com vocês, pois recebi a segunda unidade com o mesmo defeito e resolvi pedir o reembolso da Apple.

Seguem as imagens das duas unidades e print de fórum da gringa com o mesmo problema.

Sinto ter me alongado, mas queria deixar o relato detalhado.

Se o mesmo acontece com vocês, compartilhem aqui, por favor.

Até!

Lado esquerdo (com defeito):

esquero-1.jpeg

esquerdo-2.jpeg

esquerdo-3.jpeg

 

Lado direito, como esperado (sem defeito):

normal-1.jpeg

normal-2.jpeg

 

Relato que encontrei em outro fórum e review de vídeo no YouTube:

IMG_B46F4E4788E5-1.jpeg

32EA911E-B05E-450C-B0DB-74D1EC872860.jpeg

99770F75-05AB-402C-8A18-B54DBF2478D1.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, edgard disse:

o meu está perfeito, Air 4 Wi-Fi(comprado em novembro aqui no BR), graças a Deus. pode ter sido um lote zoado no seu caso(como foram dois em sequencia). 

Sim, Edgar. Bem provável que tenha sido um lote “premiado”.

Bom, como estamos na véspera do lançamento de novos iPads Pro, vou deixar a grana guardada.

Espero que eu tenha sorte desta vez rsrs

Abraço!

Editado por Douglas Carvalho
Erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Comprei o meu em 19/5/21 e ao chegar, para minha infeliz supresa ... a tela na parte superior perto da câmera frontal estava descolando/descolada. Além de ter marcas de cola/adesivo, não sei bem ao certo, uns pequenos arranhões e uma sujeira dentro da caixa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2021 at 09:25, Douglas Carvalho disse:

Sim, Edgar. Bem provável que tenha sido um lote “premiado”.

Bom, como estamos na véspera do lançamento de novos iPads Pro, vou deixar a grana guardada.

Espero que eu tenha sorte desta vez rsrs

Abraço!

me fala uma coisa, tu comprou direto com a apple ou foi com outro vendedor?

 

8 horas atrás, Naira Alves Revendedora Tupperware disse:

Comprei o meu em 19/5/21 e ao chegar, para minha infeliz supresa ... a tela na parte superior perto da câmera frontal estava descolando/descolada. Além de ter marcas de cola/adesivo, não sei bem ao certo, uns pequenos arranhões e uma sujeira dentro da caixa... 

a tua caixa não veio lacrada com aquele plástico fininho que sempre vem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...