Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabos para Iphone


Posts Recomendados

Pessoal, bom dia. 

No site da apple, há uma lista de acessórios de parceiros que produzem produtos para iPhone, macs, etc. A Apple certificaria esses produtos. Lendo alguns sites estrangeiros, falaram muito bem dos produtos da Blitzwolf, e, dentre eles, uns cabos para carregar iPhone (vermelhos, resistentes, de nylon). Ocorre que a Blitzwolf não está listada no site da apple como ``certified``. Alguém saberia dizer se esses cabos são confiáveis? A durabilidade deles frente aos cabos que vêm na caixa do iPhone é muito maior(claro, uma característica importante, mas não a mais importante: segurança). Alguém usa ou usou, para opinar? Continuaria com o carregador original, mas agora usaria um cabo ``de vergonha``. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabricio Dantas disse:

Pessoal, bom dia. 

No site da apple, há uma lista de acessórios de parceiros que produzem produtos para iPhone, macs, etc. A Apple certificaria esses produtos. Lendo alguns sites estrangeiros, falaram muito bem dos produtos da Blitzwolf, e, dentre eles, uns cabos para carregar iPhone (vermelhos, resistentes, de nylon). Ocorre que a Blitzwolf não está listada no site da apple como ``certified``. Alguém saberia dizer se esses cabos são confiáveis? A durabilidade deles frente aos cabos que vêm na caixa do iPhone é muito maior(claro, uma característica importante, mas não a mais importante: segurança). Alguém usa ou usou, para opinar? Continuaria com o carregador original, mas agora usaria um cabo ``de vergonha``. 

Bom dia, Amigo.

Marcas como Blitzwolf, Baseus, Ugreen, Geonav, etc, oferecem produtos extremamente resistentes, bem acabados, e superiores a boa parte do que você encontra no mercado. Pra você ter ideia, já vi cabos da Baseus e da Blitzwolf durarem em média 4 anos... naquele esquema, jogando na mochila, usando em qualquer canto, sem se preocupar em guardar ele bonitinho. Se o cara for cuidadoso, sem dúvida dura muitos anos. Eu tenho um da Geonav com as mesmas especificações que você citou desde 2015. Perfeito estado, apenas sujo. Uso ele fora de casa.

Agora você pensa, o cabo original da Apple, se você usar da mesma forma, vai durar 1 ano e olhe lá. Aí você percebe que não se trata de estar numa lista de produtos certificados, mas, de fato pagar mais caro por menos.

Não estou dizendo que o cabo original da Apple é ruim. Eu comprei um iphone 6 no início de 2017 e ainda estou com o cabo original, com aparência de NOVO, só pelo fato de guardá-lo com cuidado e não deixar o celular carregando pendurado, ou de qualquer jeito. Também tomo cuidado pra não quebrar o cabo enquanto uso com o iPhone na tomada (e limpo ele uma vez por semana, não custa nada passar um pano úmido, afinal, na revenda faz toda diferença). É um cabo de extrema qualidade, mas é igual você colocar um BMW esportivo pra fazer off-road. Ou vai devagar, ou uma hora vai estourar tudo.

Eu compraria da Blitzwolf sem problema algum, mas dou preferência aos Baseus. Dá uma olhada. No aliexpress é BARATEZA!

Grande abraço!

Editado por Bruno Régis Duarte
Informação incorreta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endosso o comentário do @Bruno Régis Duarte.

Sou 10x mais qualquer cabo da Baseus, Belkin e essas outras marcas com certificação MFi do que os da Apple. Mesmo meus cabos da Apple sempre estiveram perfeitos porque eu sou bem chato com as minhas coisas, mas não tem como negar que eles são frágeis. Pra quem costuma levar pra todo lado, coloca na bolsa, na mochila etc, não vai durar muito.

O fato do cabo ser certificado, significa apenas que ele usa o mesmo chip utilizado nos cabos da Apple, para serem reconhecidos como autênticos pelo aparelho e terem total compatibilidade com todas as funções dos chips de gerenciamento de USB, carregamento e transferência de dados do aparelho. O que muda é a construção do cabo, os materiais utilizados, a estética etc.

O cabo que eu uso no carro no dia a dia é um da iPlace, de quando ainda trabalhava na empresa. Na época ofereciam 5 anos de garantia, já tenho ele há uns 4, e também está em perfeito estado.

Agora mesmo estou usando o meu preferido, hehe, meu vermelho da Baseus:

 

IMG_3177.JPG

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...