ValdeniSP 4 Postado 15 de fevereiro Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro Pessoal estou a procura de um ipad maior. De 12.9”. Em bom estado e de preferência mais recente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardoverse 0 Postado 16 de fevereiro Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro Oi Valdeni, estou vendendo meu iPad Pro de 12,9". Ele é o de 2018, tenho AppleCare+ e na próxima semana a autorizada vai me dar um novo (troquei para vender). Tenho também o Apple Pencil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Glauco Pinheiro 4 Postado 17 de fevereiro Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro Oi Valdeni, estou vendendo meu iPad Pro de 12,9". Ele é o de 2018, tenho AppleCare+ e na próxima semana a autorizada vai me dar um novo (troquei para vender). Tenho também o Apple Pencil.Vende o Apple Pencil ?Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardoverse 0 Postado 17 de fevereiro Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro 21 horas atrás, Glauco Pinheiro disse: Vende o Apple Pencil ? Enviado do meu iPad usando Tapatalk Vendo sim, a preferência é vender os dois juntos, mas vendo separado. Você é de São Paulo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lmoma 0 Postado 23 de fevereiro Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro Bom dia, valdeniSP estou trazendo um ipad de 12.9 de 256gb, março tá chegando e semi novo, usado poucas vezes, se tiver interesse chama no WhatsApp 11 995586760 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
iBarcelos 30 Postado 23 de fevereiro Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro Bom dia! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.