Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 12 mini não tem reparo?


Posts Recomendados

Pessoal, tive uma bela surpresa com um ocorrido, meu iphone 12 mini caiu. Do sofá pro chão, 40cm de altura e com capa e amassou na lateral. Liguei na Apple e me encaminharam pra uma assistência técnica, chegando lá me disseram que não há reparo! Apenas tela e bateria, ou eu teria que comprar outro! Até achei que estavam tirando uma com a minha cara, mas se a traseira quebrar Tb não há o que fazer. Então temos um aparelho de 6400.00 descartável? Eu achei um absurdo! Fora que além do amassado, vai soltar tinta da carcaça, o aparelho é pintado! Triste! Vim de outros aparelhos que não é da Apple e nunca passei por tal situação! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eles tem razão uma vez que o aparelho tem a parte traseira única, ou seja, ou troca tudo ou troca nada.

Por esta e outras que eu recomendo fazer Apple Care caso ainda esteja dentro dos 60 dias pós compra. Com o AC a Apple troca por um novo sem custo.

Boa sorte


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple não faz substituição do vidro traseiro e muito menos da carcaça, mas é totalmente possível, inclusive estou trocando a carcaça de um 8 Plus neste exato momento. Procure uma assistência especializada em dispositivos Apple e faça um orçamento. Autorizada só presta pra garantia, de resto é uma máquina de condenar aparelhos e dados do usuário (e ganhar dinheiro!). Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o AC é só pra quem compra fora certo? Na assistência tinha várias pessoas quebrando o pau com isso de traseira trincada do 12 

Nao, da pra comprar aqui.... tem um tópico aqui ensinando, chama: “Apple care iPhone X” algo assim


Sent from my iPhone using Tapatalk

AppleCare+ para iPhone X no Brasil
https://r.tapatalk.com/shareLink/topic?share_fid=21712&share_tid=165697&url=https://forum.macmagazine.com.br/index.php?/topic/165697-AppleCare%2B-para-iPhone-X-no-Brasil&share_type=t&link_source=app


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há eu tô vendo esse tópico! De como contratar o AC pelo site da Apple usa, mas eu me lembro que o cara da assistência da Apple me disse que mesmo se tivesse o AC não cobriria, óbvio...pq é apenas um pequeno amassado quase não dá pra ver. Mas pra tela quebrada e traseira obviamente teria que cobrir. Aliás, eu procurei umas 5 assistências fora da Apple, e eles não sabem como será o reparo dos novos iPhones e não tem nenhum material de reposição. Nem em ML...me disseram que tal peças podem demorar e muito pra tá no mercado pelo iphone ser bem recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fabio Faria disse:

Há eu tô vendo esse tópico! De como contratar o AC pelo site da Apple usa, mas eu me lembro que o cara da assistência da Apple me disse que mesmo se tivesse o AC não cobriria, óbvio...pq é apenas um pequeno amassado quase não dá pra ver. Mas pra tela quebrada e traseira obviamente teria que cobrir. Aliás, eu procurei umas 5 assistências fora da Apple, e eles não sabem como será o reparo dos novos iPhones e não tem nenhum material de reposição. Nem em ML...me disseram que tal peças podem demorar e muito pra tá no mercado pelo iphone ser bem recente.

Os chineses estão comemorando o ano novo, logo as remessas da China dão uma atrasada nessa época do ano. Todo ano é assim pra receber algumas peças, mas já existem diversas peças dos novos iPhones disponíveis. Acredito que no máximo um mês e meio nosso país já vai estar abastecido dessas peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há eu tô vendo esse tópico! De como contratar o AC pelo site da Apple usa, mas eu me lembro que o cara da assistência da Apple me disse que mesmo se tivesse o AC não cobriria, óbvio...pq é apenas um pequeno amassado quase não dá pra ver. Mas pra tela quebrada e traseira obviamente teria que cobrir. Aliás, eu procurei umas 5 assistências fora da Apple, e eles não sabem como será o reparo dos novos iPhones e não tem nenhum material de reposição. Nem em ML...me disseram que tal peças podem demorar e muito pra tá no mercado pelo iphone ser bem recente.

Te informaram errado. AC cobre qq coisa, fica a gosto do cliente. Eu tenho e uso...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de sair no MacRumors:

https://9to5mac.com/2021/02/16/apple-will-soon-be-able-to-repair-iphone-12s-rear-glass-without-replacing-the-entire-device/

"In an internal memo sent to Genius Bars and Apple Authorized Service Providers (AASP) obtained by MacRumors, Apple today informed that technicians will have access to a new method that allows them to repair more parts of the iPhone 12 mini and iPhone 12 without the need for a replacement unit."

Pelo que entendi mesmo lá fora eles trocam a unidade inteira se a tampa traseira estiver com problemas (quebrada, trincada) mas com esse novo memorando interno mais reparos poderão ser feitos ao invés de trocar a unidade inteira.

 

EDIT: na verdade saiu ontem no MacRumors e também no MacMagazine:
https://macmagazine.com.br/post/2021/02/16/apple-quer-evitar-trocas-inteiras-de-iphones-em-reparos/

Editado por valterh
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para iPhone 12 mini não tem reparo?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...