troddentrack Postado 12 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2021 Olá a todos, desde de hoje pela manhã tenho notado que meu iPhone 11 tem desbloqueado a tela, mesmo usando a máscara, pelo Face ID, antes ele caia na parte para digitar a senha.Não estou usando versão beta do IOS e nem tenho Apple Watch... Alguém está passando por essa mesma situação?? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Tiago808 Postado 12 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2021 Olá a todos, desde de hoje pela manhã tenho notado que meu iPhone 11 tem desbloqueado a tela, mesmo usando a máscara, pelo Face ID, antes ele caia na parte para digitar a senha.Não estou usando versão beta do IOS e nem tenho Apple Watch... Alguém está passando por essa mesma situação?? Enviado do meu iPhone usando TapatalkSe sua máscara for fina ele consegue ler seu rosto por debaixo delaEnviado do meu iPad usando Tapatalk Citar
troddentrack Postado 13 de fevereiro de 2021 Autor Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2021 Se sua máscara for fina ele consegue ler seu rosto por debaixo delaEnviado do meu iPad usando TapatalkPior que não é fina, pelo contrário, máscara de pano, bem grossa pro sinal..Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
BetoGaleazzo Postado 13 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2021 Doideira, hein! Pra mim é inédito. Consegue fazer um vídeo? Tentou redefinir o FaceID e registrar o rosto novamente? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.