Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janela de início de sessão cortada após a atualização 11.2.1.


Xto

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Ontem atualizei meu macbook pro 15' mid 2015 para a nova versão do sistema operacional. Ele reiniciou e tudo estava normal. Devo frisar que a tela de início de sessão era aquela colorida, padrão do Big Sur. Fui dormir e o desliguei. Agora fui reinicia-lo e a tela de início havia mudado para meu plano de fundo e pior ainda, estava com a parte esquerda com uma faixa branca.

O mais engraçado é que isso está acontecendo apenas na tela de inicialização e somente quando reinicio o laptop. Se coloco em repouso, quando volta a tela de início está normal e no desktop tudo certinho. Vai entender. Ah! Também notei uma piscada no logo da apple quando a barra está carregando, ele some e reaparece. Não estava assim antes de atualizar.

Não tenho a mínima idéia do que ocorreu e estou achando tudo muito entranho. A tela é nova e tem menos de 1 ano de recall. Aconteceu isso com mais alguém? Algum expert pode me dar uma luz? GRATO - Xisto Lopes.

Screen Shot 2021-02-10 at 11.33.47.jpg

Editado por Xto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentou um reset de PRAM /NVRAM ? 

tente e posta, aqui eu tava fulo da vida com a Apple, pq ela ainda não havia corrigido esse problema da tela de login, que o correto é manter o mesmo wallpaper da área de trabalho, e não o wallpaper padrão. Teve versões beta que corrigiam e na versão final sempre voltava pro wallpaper padrão, parece que agora corrigiram na 11.2.1, aqui não tivesse esse problema, mas meu Air é de 11" e somente por conta do OpenCore consegui atualizar sem dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, webg3brasil disse:

já tentou um reset de PRAM /NVRAM ? 

tente e posta, aqui eu tava fulo da vida com a Apple, pq ela ainda não havia corrigido esse problema da tela de login, que o correto é manter o mesmo wallpaper da área de trabalho, e não o wallpaper padrão. Teve versões beta que corrigiam e na versão final sempre voltava pro wallpaper padrão, parece que agora corrigiram na 11.2.1, aqui não tivesse esse problema, mas meu Air é de 11" e somente por conta do OpenCore consegui atualizar sem dor de cabeça.

Opa, obrigado por ajudar. Já resetei PRAM/NVRAM e SMC e inclusive mudei o wallpaper. Continua do mesmo jeito. Parece uma bobagem, mas achei super estranho um defeito assim, tão direcionado. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...