Maicon Cristiano Postado 10 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2021 Pessoal, Tenho um iPhone 11, 64gb, e desde a última atualização notei que ele estava com travamentos. Olhei o armazenamento e verifiquei que o arquivo "Outro" estava com mais de 30 GB. Restaurei de fábrica o aparelho e o problema persistiu na mesma hora. Fiz o mesmo procedimento via iTunes e uma semana depois encheu novamente. Em contato com o suporte avançado da Apple, fui informado que o setor de engenharia já tinha identificado este problema de software com outros usuários, e que o problema seria resolvido em uma futura atualização, sem data prevista. Me recomendaram ficar restaurando o celular (????), de modo a evitar que ele não travasse integralmente e perdesse o acesso. Alguém já passou por isso ou sabe de algum histórico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoGaleazzo Postado 10 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2021 Mais bizarro do que o problema é a solução proposta pelo suporte "avançado", rs. Lembrou a época do iPhone 4 que a Apple recomendava aos clientes "segurar o aparelho de um jeito diferente" para evitar a perda de sinal da operadora (ocasionada devido a um erro tosco de projeto). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Cristiano Postado 10 de fevereiro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2021 Exatamente! Me assustei mais com a solução do que com o problema. Estou tentando verificar a possibilidade de troca do aparelho, o problema é que minha garantia já expirou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.