tuba Postado 10 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2021 Bom dia a todos to comprando o Abobe criative XimBa e diz que nao se instala no Big Sur alguém aqui ja instalou ??? OBRIGADO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Think Different Postado 3 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2021 (editado) Eu tenho a assinatura do Creative Cloud da Adobe e está funcionando normalmente. Esse Ximba eu não conheço, é algum programa novo? Editado 3 de março de 2021 por Think Different Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tuba Postado 4 de março de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2021 16 horas atrás, Think Different disse: Eu tenho a assinatura do Creative Cloud da Adobe e está funcionando normalmente. Esse Ximba eu não conheço, é algum programa novo? bom dia !!!! Ximba e o paralelo srsrrrs ....comprei a assinatura ja consegui instalar o original obrigado pela atenção amigo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.