Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador USB-C Philips é bom?


FS008

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Sim, bom é, agora se você deseja que o 4k seja 60 fps e a porta USB-C seja também para dados, e não só para carregamento, ou ainda que atinja 10 Gbps ao invés de 5, enfim, precisaria pesquisar mais. Não estou dizendo que esse não ofereça isso, simplesmente não sei, mas pode ser algo que futuramente você precise, mas imagino que não agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, sigma7 disse:

Sim, bom é, agora se você deseja que o 4k seja 60 fps e a porta USB-C seja também para dados, e não só para carregamento, ou ainda que atinja 10 Gbps ao invés de 5, enfim, precisaria pesquisar mais. Não estou dizendo que esse não ofereça isso, simplesmente não sei, mas pode ser algo que futuramente você precise, mas imagino que não agora.

Entendi, mas eu só quero conectar o carregamento e um monitor Full HD mesmo. Ainda não tenho um monitor 4k. Minha dúvida é se é confiável utilizar este carregador e se posso ocupar apenas uma porta do mac com ele , carregando por ali e com o HDMI conectado também, deixando a outra porta do macbook livre.

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, eu comprei um igual pelo mercado livre, e ao meu ver não é um produto original da marca Philips, o meu veio em uma embalagem igual esta da foto, de péssima qualidade diga-se de passagem, inclusive com erros de grafia, perceba que o círculo que indica que o dispositivo tem 3 portas, está escrito "Potrs".

Feita essa ressalva, o produto funciona, mas quando ligo o carregador do MacBook direito na porta usb-c do adaptador, a bateria demora muito para ser recarregada, pula de próximo de duas horas para cinco ou até mais.

Eu não compraria novamente, iria de algum dispositivo das marcas premium chinesas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse adaptador é paralelo. Pesquisando pelo número do modelo no site da Philips ele simplesmente não existe. As únicas referências desse modelo com a Philips é em lojas. Ou seja, não é um adaptador da Philips.
Eu tenho um exatamente igual que comprei do Aliexpress. Funciona de boas em um monitor Ultrawide e a USB-C tambeem carrega o meu MacBook. Esquenta um pouco, mas funciona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desisti de comprar esse aí justamente porque parecia de baixa qualidade e no máximo um rebrand pela Philips. Comprei um da Ugreen que parece confiável... custou literalmente o dobro (R$430), mas eu preferi não arriscar num computador tão caro. Ademais, eu não carregaria o notebook pela porta do adaptador, seja qual for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

Tenho um Adaptador USB-C que comprei na DELL modelo Da200 , ele é simplesmente sensacional e nunca me deu problema algum . utilizo ele tanto no meu MacBook Pro 2017 quanto no meu Ipad Pro 2018 . Recomendo a todos. Comprei em uma promoção na DELL a um ano atrás , paguei 400 reais ...

Recomendo a todos, pois além de ser original da DELL , vende no site deles e é de uma qualidade excelente. Uso sem problemas em mais de um dispositivo.

 

Espero ter ajudado.

 

Att.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...