Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone perdendo conexão Wifi


Posts Recomendados

Pessoal, bom dia!

Não sei se algum de vocês teve um problema parecido, mas é que de vez em quando o meu iPhone quando conectado na rede Wifi, mesmo aparecendo o sinal cheio, ele dá erro de carregamento em alguns apps, como por exemplo o instagram, aparecendo a mensagem "Não foi possível atualizar o feed". Esse problema aparentemente é temporário, dura cerca de uns 2 minutos no máximo, e acontece praticamente com frequência, não tendo momento certo. Quando dá o erro, se eu for na central de controle e desativar o wifi temporariamente, caindo pro 4G, o feed atualiza normalmente. Já tentei mexer nas configurações do modem e na wifi, mas o problema parece que é no iOS ou no iPhone mesmo, já que os outros dispositivos aqui de casa não acontece isso. Estou na versão 14.4 e meu iPhone é o 12 Pro. Alguém sabe como resolver isso?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 08/02/2021 at 11:14, guigo87 disse:

Pessoal, bom dia!

Não sei se algum de vocês teve um problema parecido, mas é que de vez em quando o meu iPhone quando conectado na rede Wifi, mesmo aparecendo o sinal cheio, ele dá erro de carregamento em alguns apps, como por exemplo o instagram, aparecendo a mensagem "Não foi possível atualizar o feed". Esse problema aparentemente é temporário, dura cerca de uns 2 minutos no máximo, e acontece praticamente com frequência, não tendo momento certo. Quando dá o erro, se eu for na central de controle e desativar o wifi temporariamente, caindo pro 4G, o feed atualiza normalmente. Já tentei mexer nas configurações do modem e na wifi, mas o problema parece que é no iOS ou no iPhone mesmo, já que os outros dispositivos aqui de casa não acontece isso. Estou na versão 14.4 e meu iPhone é o 12 Pro. Alguém sabe como resolver isso?

Obrigado,


Você já tentou redefinir os ajustes de rede? Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir os Ajustes de Rede

Caso não funcione, você ainda pode tentar restaurar seu iPhone no iTunes, antes de levar pra autorizada (imagino que esteja na garantia).

23 minutos atrás, lukasmelogyn94 disse:

o meu após a atualização perdi a função do bluetooth e do wifi, fica como "desativado" dentei fazer downgrade ou upgrade para o 14.5 beta mas sem sucesso ate agora (iPhone 11)

O seu está mais com cara de problema de hardware.

Vá em Ajustes > Geral > Sobre

Tire um print da tela e poste aqui por gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...