Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Apple - Help!


Posts Recomendados

Pessoal,

Uso o Mouse Apple que veio junto com meu iMac.

O botão de rolagem (bolinha) funciona muito bem para no sentido de 'subir' a página.

Mas no sentido de 'descer', é terrível, não funciona direito...é horrível.

Alguma idéia do que se pode fazer para melhorar?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olha, o meu tava dando exatamente a mesma coisa. Tenta o seguinte:

Pega uma folha de papel A4 e fica rolando a bolinha nela em todos os semtidos, velocidades, e pressão possíveis. Isso resolveu pra mim na maioria das vezes. Mas se de tudo chegar a um ponto que não resolva, desmonte e limpe ele (faça por sua conta e risco). Fiz isso seguindo um video no You Tube, proucura algo do genero "Cleaning apple mighty mouse".

Faz umas tres semanas que eu fiz essa limpeza interna, desde então nunca mais tive dor de cabeça com meu mouse.

Editado por Lázaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o meu tava dando exatamente a mesma coisa. Tenta o seguinte:

Pega uma folha de papel A4 e fica rolando a bolinha nela em todos os semtidos, velocidades, e pressão possíveis. Isso resolveu pra mim na maioria das vezes. Mas se de tudo chegar a um ponto que não resolva, desmonte e limpe ele (faça por sua conta e risco). Fiz isso seguindo um video no You Tube, proucura algo do genero "Cleaning apple mighty mouse".

Faz umas tres semanas que eu fiz essa limpeza interna, desde então nunca mais tive dor de cabeça com meu mouse.

NNNAAAAOOOO DESMONTE!

eu fiz isso no meu... é: adiantou pois a bolinha roda que é uma beleza, mas a parte de baixo do mouse não para no lugar, e quando ela é colada com super bonder por exemplo, ela fica dura e vc é obrigado a ficar sem... eu não aconselho a abrir. MESMO

Faça assim. pegue uma gota de veja, poem num paninho e fica passando na bolinha por 3 minutos. termine e pegue o secador de cabelo e seque a bolinha bem. fica nota 10 depois que vc espera uns 5 minutos usando. foi o jeito que achei para limpar meu novo mighty mouse B)

Acabei de assistir o vídeo. Não tenho essa habilidade toda para abrir o mouse!

B)

Passei na folha de papel A4 e nada!

Só funciona a rolagem para 'subir'...para descer, nem mexe!

rsss... leia minha resposta acima que coloquei no replicar errado, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NNNAAAAOOOO DESMONTE!

eu fiz isso no meu... é: adiantou pois a bolinha roda que é uma beleza, mas a parte de baixo do mouse não para no lugar, e quando ela é colada com super bonder por exemplo, ela fica dura e vc é obrigado a ficar sem... eu não aconselho a abrir. MESMO

Faça assim. pegue uma gota de veja, poem num paninho e fica passando na bolinha por 3 minutos. termine e pegue o secador de cabelo e seque a bolinha bem. fica nota 10 depois que vc espera uns 5 minutos usando. foi o jeito que achei para limpar meu novo mighty mouse B)

rsss... leia minha resposta acima que coloquei no replicar errado, hehe

Realmente é bem arriscado abrir. Quanto a part de baixo, a minha tá colada com cola branca (dessas de escola), e tá perfeita. Confesso que fiquei com receio de abrir meu mouse no começo, mas resolvi abrir esses dias o meu wired pq estou esperando chegar o wireless q acabei de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é bem arriscado abrir. Quanto a part de baixo, a minha tá colada com cola branca (dessas de escola), e tá perfeita. Confesso que fiquei com receio de abrir meu mouse no começo, mas resolvi abrir esses dias o meu wired pq estou esperando chegar o wireless q acabei de comprar.

Cola tenaz? vou testar... abri dois mouses aqui em casa, hehe... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...