Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro!!Apaguei meu Mac


Prissy

Posts Recomendados

Ola galera, sou novata no macbook, fui fazer uma formatação no Mojave, e acabei apagando todo o sistema operacional.

Quando inicío o Mac fica aquela tela branca com interrogação.
Quando inicio com Command + R ele inicia naquela tela de reparo, porem ao tentar instalar o sistema operacional, ele não reconhece nenhuma imagem de disco.

Meu Mac é Air 11 2014
Alguém pode me ajudar por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente a recuperação via internet, bastando manter pressionada também a tecla Option.

  1. Reinicie o seu Mac.
  2. Segure os botões "Opções", "Comando" e "R" até que os sons de inicialização sejam acionados.
  3. Aguarde até que o sistema termine de baixar as ferramentas de recuperação do site da Apple.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Higashi Curitiba
      Assistência Técnica Especializada Apple é na Higashi! 
      ⭐⭐⭐⭐⭐ A Assistência Mais Bem Avaliada por Clientes Reais no Google!
       
      Só aqui você vai encontrar um Serviço de Diagnóstico de Defeito, feito por Técnico Qualificado, Especializado com 25 Anos de Experiência em Reparos Eletrônicos.
       
      Temos Laboratório Próprio e não precisamos terceirizar nosso serviços de Reparos.
       
      Trabalhamos apenas com Componentes e Peças 100% Originais.
       
      Fazemos Upgrade em MacBook, iMac, Mac mini e Mac Pro considerados Vintage/ Antigos, onde substituímos Hd por Ssd e também fazemos a troca de Memória Ram, para que você possa continuar seu equipamento por mais tempo com um melhor desempenho, sem a necessidade de adquirir um equipamento novo.
       
      Vendemos MacBook, iMac e Mac mini Usados com Garantia e Procedência.
      Temos Peças para Mac's: Tela/ Display para MacBook, Tela/ Display para iMac, Teclado/ Top Case para MacBook, Bateria para MacBook.
       
      Nossos Serviços e Peças Novas tem 1 Ano de Garantia!
       
      * Então precisando de serviços para seu Apple é só chamar no WhatsApp que prontamente lhe atenderemos!
      Retiramos em Curitiba e Região! 
      Recebemos de todo Brasil para reparo!
       
      HIGASHI ASSISTÊNCIA APPLE
       
      Passamos Orçamento pelo WhatsApp 41 99577-8563

    • Por Dark Jedi
      Fala galera, sou consultor técnico Apple com anos de experiência no segmento e tenho uma assistência técnica especializada em computadores Apple na cidade de  Uberlândia - MG no bairro Santa Mônica, os interessados podem entrar em contato pelos telefones abaixo:
      (34) 3306-7002 - (34) 99671-8223
      MacTechPro Assistência Técnica Especializada
      Visite nossa pagina no facebook:

      www.facebook.com.br/mactechpro
    • Por Gabriel Plodowski
      Olá, Boa noite!
      Meu pai me deu o Macbook cujo ele utilizava para trabalho, porém, após alguns meses de uso, notei que o computador estava lento e resolvi formatar.
      Formatei o macbook com os CD's originais que meu pai me deu. Logo após a formatacão, percebi que ao iniciar o computador o mesmo estava com a interface diferente, e como sempre fiz o uso do sistema windows, fiz logo uma comparacao básica, é tipo o Windows XP x Windows 7. 
      Pós vamos lá, o grande problema disso tudo é que não encontro a apple store, já pesquisei no spotlight e nada
      O sistema operacional que me apareceu aqui foi o MAC OS X, 10.5.8
       
      Grato desde já
       
      Att
    • Por Felipe Scavacini Romanatto
      Pessoal, infelizmente minha esposa conseguiu trincar a tela do MacBook Pro Retina dela.
      Não tem outra alternativa, só resta trocar a tela.
      Estive na Apple Store Morumbi e o preço cobrado são salgados R$2700,00.
      Alguém tem ideia do preço cobrado nas Apple Store dos Estados Unidos? 
      O Genius que me atendeu não soube informar, porém sugeriu um rumor de que o custo do reparo mais caro nos Estados Unidos seria de US$399. Será que procede? 
      Esfou com viagem marcada para Las Vegas em agosto e pretende trocar a tela por lá, mas só se  for realmente for vantajoso financeiramente.
    • Por manmac
      Tenho um iphone 4S que apesar de funcionar maravilhosamente bem vinha apresentando um problema que me irritava, as vezes quando eu o pegava ele estava simplesmente desligado, sem qualquer condição especial. Para ligá-lo eu era obrigado a apertar o botão home junto com o de travamento.
      Isto ocorria ocasionalmente, uma vez que ligava ficava tudo bem até acontecer novamente (desligar sozinho).
      Faltando poucos dias para acabar a garantia resolvi correr atrás disso apesar de assustado com o que leio de assistência técnica dos produtos apple aqui e em outros lugares.
      Primeiramente liguei para o suporte da apple, foram super atenciosos e me indicarão uma assistência técnica autorizada, que pode ser encontrada por qualquer um aqui.
      Como eu moro no Rio de Janeiro não foi muito difícil e me encaminhei a MacStore em Ipanema e deixei meu iphone lá. O atendente me disse o que leio por aqui, que o iphone vai ser enviado para a apple e eles me dariam uma resposta no período de 1 a 2 semanas e o prazo limite seria 30 dias.
      Quando sair da loja procurei referências aqui e em outros lugares deste tipo de procedimento e concerto, obtive boas referências da loja como também muitas coisas ruins relacionadas. Queria trocar experiências com alguém mas não encontrei nada aqui sobre a Macstore.
      Conviver sem o iphone 1 dia será difícil, imagina se chegar (na pior das hipóteses) a este prazo de 30 dias! Usava o iphone para tudo, e já estou tendo os primeiros prejuízos (não tenho lugar para colocar o micro sim e na verdade ficarei sem telefone).
      Minha idéia ao abrir este tópico e compartilhar minha experiência com a assistência técnica (mesmo de uma grande cidade), como os prazos, o tratamento e o desfecho.
      Meu iphone apesar de quase um ano e de eu usar uma capa de couro apenas para transporte não tinha arranhões na tela mas possuía arranhões (2 arranhões e um arranhão com amassado pequeno) no alumínio devido a uma queda na altura de meu bolso em no cimento áspero (este dia eu esperei o pior e a tela ficou sem um arranhão).
      Minha expectativa é que eles troquem o produto por um novo, embora eu vá sentir falta deste mesmo com os arranhões.
      Vou postando aqui as atualizações. Se alguém quiser compartilhar suas experiências com este tipo de situação fiquem a vontade.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442,1k
×
×
  • Criar Novo...