Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Adobe Illustrator e Photoshop no MacBook M1


Birchal

Posts Recomendados

Fala pessoal! 

Acabei de trocar o meu Mac pelo no novo MacBook com M1, no geral, PERFEITO. Porém dois dos meus principais softwares de trabalho, o Illustrator e o Photoshop, não estão abrindo, travam na tela de inicialização, sei que ainda os programas da Adobe estão rodando através do Rosetta, mas de qualquer forma, era para abrir. O InDesign o Premiere rodam liso, assim como todos os outros programas emulados, apenas esses dois que nem se quer chegam a abrir.

Alguém passou ou está passando pelo mesmo problema?

Alguma solução??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Birchal disse:

Fala pessoal! 

Acabei de trocar o meu Mac pelo no novo MacBook com M1, no geral, PERFEITO. Porém dois dos meus principais softwares de trabalho, o Illustrator e o Photoshop, não estão abrindo, travam na tela de inicialização, sei que ainda os programas da Adobe estão rodando através do Rosetta, mas de qualquer forma, era para abrir. O InDesign o Premiere rodam liso, assim como todos os outros programas emulados, apenas esses dois que nem se quer chegam a abrir.

Alguém passou ou está passando pelo mesmo problema?

Alguma solução??

Tenta o seguinte truque. Segura a tecla [command] e inicia o Photoshop, não solte até abrir por completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
Em 20/03/2021 at 00:23, marceusantos disse:

Comprei o Pro 13” M1 e uso Photoshop, Indeisgn e ilustrator.
Photoshop já está nativo o outros instala pelo roseta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

você está utilizando os programas Adobe crackeado ou comprado? to pensando eu pegar um macbook M1 ( fazer o upgrade já que o meu é um pro de 13.3  2017 ) porém  como uso o pacote adobe crackeado to com receio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, zagam disse:

você está utilizando os programas Adobe crackeado ou comprado? to pensando eu pegar um macbook M1 ( fazer o upgrade já que o meu é um pro de 13.3  2017 ) porém  como uso o pacote adobe crackeado to com receio 

Acredito que não se possa falar em pirataria no fórum, mas eu por exemplo uso aqui de boa via Rosetta por motivos óbvios hehehehe… entretanto não são os últimos programas… parece q os últimos até dão mas vc tem que baixar o universal direto da Adobe e depois na hora de executar a primeira vez tem que marcar pra rodar via Rosetta, se deixa como nativo ele não abre.

no meu caso eu uso Photoshop e Illustrator 2019, inDesign 2020 e os primeiros 2021 (Pré M1) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LeBaldi disse:

Acredito que não se possa falar em pirataria no fórum, mas eu por exemplo uso aqui de boa via Rosetta por motivos óbvios hehehehe… entretanto não são os últimos programas… parece q os últimos até dão mas vc tem que baixar o universal direto da Adobe e depois na hora de executar a primeira vez tem que marcar pra rodar via Rosetta, se deixa como nativo ele não abre.

no meu caso eu uso Photoshop e Illustrator 2019, inDesign 2020 e os primeiros 2021 (Pré M1) 

obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...