Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com iMAC os x antigo.


Binha Monte

Posts Recomendados

Comprei um iMac Os x versão 1.0.3(116.1) 2006x 2007.

Ele veio formatado, coloquei o CD1 para fazer a instalação, logo depois dela concluída pediu o CD 2 só depois fui perceber que não veio junto.

Saberiam me informar como faço para ajeitar isso??? 

segue a foto do que tá aparecendo! NUNCA MAS SAIU DESSA TELA.

 

se alguém puder me ajudar..

WhatsApp Image 2021-02-04 at 14.50.18.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde, qual o modelo do seu iMac, seria 2007, aquele branquinho de policarbonato?

Você irá precisar do CD com o sistema para reinstalá-lo...veja com o antigo dono se ele ainda possui o CD e acabou esquecendo de enviá-lo juntamente com o iMac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, juliochok disse:

Olá boa tarde, qual o modelo do seu iMac, seria 2007, aquele branquinho de policarbonato?

Você irá precisar do CD com o sistema para reinstalá-lo...veja com o antigo dono se ele ainda possui o CD e acabou esquecendo de enviá-lo juntamente com o iMac.

Olá, boa tarde! TUdo bem ? Então, o antigo dono não mora mais no Brasil e não tenho o contato mais do mesmo.
Ele era um editor que vendeu tudo pra ir morar fora e simplesmente sumiu. Saberia me informar aonde encontro esse CD? Para baixar ou para comprar mesmo. E sim, é esse branquinho de policarbonato ( tela é prateada)

Editado por Binha Monte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Binha Monte disse:

Olá, boa tarde! TUdo bem ? Então, o antigo dono não mora mais no Brasil e não tenho o contato mais do mesmo.
Ele era um editor que vendeu tudo pra ir morar fora e simplesmente sumiu. Saberia me informar aonde encontro esse CD? Para baixar ou para comprar mesmo. E sim, é esse branquinho de policarbonato ( tela é prateada)

aqui voce consegue baixar a versão que quiser do Mac OS:  http://macinstallers.tech/#downloads

Se voce tiver outro mac funcionando, é só baixar e criar um pendrive de boot com o OS que quiser. seu iMac deve fazer boot no pendrive sem problema.

Se não tiver outro mac, acho que dá pra criar o pendrive de boot no windows ou no linux. Mas não sei como, tem que ter algum programa especifico. Dá uma pesquisada no google ou no youtube que deve encontrar fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...