Marcelozao Postado 4 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2021 Olá pessoal! Estou com intenção de fazer upgrade no meu air, e surgiu a oportunidade de pegar um dourado. A dúvida é se ele descasca ou mancha com o tempo. Alguém tem e está esteticamente perfeito ainda?
Bruno Régis Duarte Postado 4 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2021 Bom dia, Amigo. O modelo dourado, tal como o cinza espacial, ambos se tratam de uma pintura de alta qualidade sobre o metal do chassi. Eu possuo o cinza Espacial e nunca vi alguém reclamar do dourado. Claro, todo aparelho requer seu cuidado específico. Algo que eu sempre faço é 1 vez por mês aplicar cera na carcaça. Assim evita acúmulo de poeira e torna o aparelho mais escorregadio ao arrastar em qualquer superfície, inclusive diminui aquele atrito ao tirar e colocar o Mac na mochila. Outra solução que eu adotei e que serviu perfeitamente foi uma capa semi-rígida da iPlace que serve no Mac como uma luva. Tem um acabamento emborrachado em verde Militar que é Top, viu. 4 meses de uso, manuseio diariamente e continua como nova. E também possuo uma genérica transparente que dá um efeito cristal, deixando aquele acabamento fosco metálico do Mac mais brilhante, e fica top. Parece molhado e tem um brilho espetacular. Enfim... eu pegaria um dourado, sem dúvidas. Só não peguei por conta da revenda. Não é todo mundo que gosta e o cinza espacial chama mais atenção, caso eu queira vender no futuro. Grande abraço!
Sonolento Postado 4 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2021 (editado) Eu também pegaria, mas corre o risco de descolorir, sim. Onde as mãos ficam apoiadas é bem comum descolorir. Aconteceu com o meu MacBook Pro Space Gray. Talvez o cinza mais claro sofra menos com isso. Editado 4 de fevereiro de 2021 por Sonolento
Marcelozao Postado 5 de fevereiro de 2021 Autor Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2021 Obrigado a todos, como manterei dos monitores, não custa nada um teclado BT para não marcar os apoios do pulso. Valeu.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora