Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook air dourado, recomendam?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Estou com intenção de fazer upgrade no meu air, e surgiu a oportunidade de pegar um dourado.

A dúvida é se ele descasca ou mancha com o tempo. Alguém tem e está esteticamente perfeito ainda?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Bom dia, Amigo.

O modelo dourado, tal como o cinza espacial, ambos se tratam de uma pintura de alta qualidade sobre o metal do chassi. Eu possuo o cinza Espacial e nunca vi alguém reclamar do dourado. Claro, todo aparelho requer seu cuidado específico. Algo que eu sempre faço é 1 vez por mês aplicar cera na carcaça. Assim evita acúmulo de poeira e torna o aparelho mais escorregadio ao arrastar em qualquer superfície, inclusive diminui aquele atrito ao tirar e colocar o Mac na mochila.

Outra solução que eu adotei e que serviu perfeitamente foi uma capa semi-rígida da iPlace que serve no Mac como uma luva. Tem um acabamento emborrachado em verde Militar que é Top, viu. 4 meses de uso, manuseio diariamente e continua como nova. E também possuo uma genérica transparente que dá um efeito cristal, deixando aquele acabamento fosco metálico do Mac mais brilhante, e fica top. Parece molhado e tem um brilho espetacular.

Enfim... eu pegaria um dourado, sem dúvidas. Só não peguei por conta da revenda. Não é todo mundo que gosta e o cinza espacial chama mais atenção, caso eu queira vender no futuro.

Grande abraço!

Postado (editado)

Eu também pegaria, mas corre o risco de descolorir, sim. Onde as mãos ficam apoiadas é bem comum descolorir. Aconteceu com o meu MacBook Pro Space Gray. Talvez o cinza mais claro sofra menos com isso.

Editado por Sonolento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      467.9k
  • Criar Novo...