rafaelsmota Postado 4 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2021 Olá turma. Estou atrás de um monitor para fazer companhia ao meu MBP15" Late 2017 (Touch Bar com 4 USB-C). Pesquisando em fóruns internacionais li que os Mac Pros conseguem trabalhar com um monitor a 144Hz mas não encontrei nada a respeito para o MacBook Pro... Alguém utiliza esta configuração de MBP + Monitor Externo 4K acima de 60Hz? Se sim, qual a conexão e qual o modelo do monitor? Obrigado desde já! :)
Sonolento Postado 8 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2021 Em 04/02/2021 at 03:19, rafaelsmota disse: Olá turma. Estou atrás de um monitor para fazer companhia ao meu MBP15" Late 2017 (Touch Bar com 4 USB-C). Pesquisando em fóruns internacionais li que os Mac Pros conseguem trabalhar com um monitor a 144Hz mas não encontrei nada a respeito para o MacBook Pro... Alguém utiliza esta configuração de MBP + Monitor Externo 4K acima de 60Hz? Se sim, qual a conexão e qual o modelo do monitor? Obrigado desde já! Em *teoria* não rola: Video Support Simultaneously supports full native resolution on the built-in display at millions of colors and: Up to two displays with 5120-by-2880 resolution at 60Hz at over a billion colors Up to four displays with 4096-by-2304 resolution at 60Hz at millions of colors Up to four displays with 3840-by-2160 resolution at 60Hz at over a billion colors
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora