Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resposta da Apple para Apple Watch desligando sozinho


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou enfrentando um problema com meu Apple Watch e com o suporte da Apple no Brasil. Meu Apple Watch Series 3, ainda na garantia, desliga com cerca de 80% de bateria. Levei em uma autorizada Apple que rodou um diagnóstico no aparelho e não identificou nenhum problema. Entrei em contato com o 0800 da Apple e fui redirecionado a um suporte Sênior. Pediram pra eu realizar alguns testes com o device, e no fim me disseram o seguinte: o problema do meu Apple Watch era um problema de software, a Apple já estaria ciente do problema e eu teria que aguardar um update do watchOS pra resolver. Fora isso não há nada que eles possam fazer. Não há previsão, prazo, nada. Simplesmente devo esperar até sabe se lá quando a Apple vai resolver meu problema. Mais alguém já ouviu isso da Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Filipe, tenho ouvido falar com mais frequências sobre o acontecimento, acredito que aos poucos vão dando em alguns watchs. Nesse caso se eu fosse você, eu solicitaria a troca por um novo, ja que ele está na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2021 at 15:16, luisfilipe.silva.581 disse:

Olá pessoal, estou enfrentando um problema com meu Apple Watch e com o suporte da Apple no Brasil. Meu Apple Watch Series 3, ainda na garantia, desliga com cerca de 80% de bateria. Levei em uma autorizada Apple que rodou um diagnóstico no aparelho e não identificou nenhum problema. Entrei em contato com o 0800 da Apple e fui redirecionado a um suporte Sênior. Pediram pra eu realizar alguns testes com o device, e no fim me disseram o seguinte: o problema do meu Apple Watch era um problema de software, a Apple já estaria ciente do problema e eu teria que aguardar um update do watchOS pra resolver. Fora isso não há nada que eles possam fazer. Não há previsão, prazo, nada. Simplesmente devo esperar até sabe se lá quando a Apple vai resolver meu problema. Mais alguém já ouviu isso da Apple?

Bom dia , ontem entrei em contato com a Apple com um problema tambem no meu watch SE , ele fica de vez em quando com o brilho da tela mas baixo que o normal tipo o modo que ele escurece a tela daquele recurso sempre ativo que so tem no S5 e S6 praticamente a moça da apple falou tudo o que eu ja sabia ( alias tinha coisas que eu sabia mais que ela ) que seria hard reset , diagnostico e afins , provavelmente deve ser algum problema de hardware e software porem acredito que so sera corrigido na proxima atualização tambem , as vezes imagino que o suporte deles so servem pra leigos na area ou se não pra problemas tecnicos que necessite a troca de algo no produto deles. 


mas no seu caso como esta o estado da bateria do watch ? ele é novo ? usado ? quanto tempo de uso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/02/2021 at 10:48, Pedro Henrique_- disse:

Bom dia , ontem entrei em contato com a Apple com um problema tambem no meu watch SE , ele fica de vez em quando com o brilho da tela mas baixo que o normal tipo o modo que ele escurece a tela daquele recurso sempre ativo que so tem no S5 e S6 praticamente a moça da apple falou tudo o que eu ja sabia ( alias tinha coisas que eu sabia mais que ela ) que seria hard reset , diagnostico e afins , provavelmente deve ser algum problema de hardware e software porem acredito que so sera corrigido na proxima atualização tambem , as vezes imagino que o suporte deles so servem pra leigos na area ou se não pra problemas tecnicos que necessite a troca de algo no produto deles. 


mas no seu caso como esta o estado da bateria do watch ? ele é novo ? usado ? quanto tempo de uso ...

No meu caso aconteceu o seguinte: o Watch era novo, bateria 100%, mas tava dando este erro que me impedia de usar. Não me conformei com a resposta da Apple, de que eu teria que esperar um update do watchOS pra resolver, fiquei ligando varias verzes, falei com várias pessoas do suporte até que cai em um analista que me deu uma solução: me enviou uma carta remessa pra eu postar no watch no correio e mandar para o laboratorio deles. Ele me disse que se o tecnico achasse o problema e não conseguisse solucionar (o que seria provável, visto ser problema de software) eles me mandariam um novo. E foi isso que aconteceu, 3 dias depois de eu mandar recebi a confirmação de que meu watch seria trocado. J´s recebi e estou usando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2021 at 21:50, Bruno Lindoso disse:

Boa noite Filipe, tenho ouvido falar com mais frequências sobre o acontecimento, acredito que aos poucos vão dando em alguns watchs. Nesse caso se eu fosse você, eu solicitaria a troca por um novo, ja que ele está na garantia.

Verdade, e foi isso mesmo que aconteceu. Deu um certo trabalho mas recebi um watch novo da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...