Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

High Sierra ou Catalina?


Marcus Matraca

Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se o seu hardware permitir, instale o Catalina. O High Sierra é uma ótima versão do macOS, uma das mais estáveis, mas não faz sentido usar uma versão antiga se existe a possibilidade de utilizar uma mais nova que possui mais recursos.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, anderson nascimento disse:

Se me permite aproveitar o seu tópico, queria perguntar pro pessoal onde posso baixar o arquivo instalável ".app" para baixar com link direto, sem ser na app store.

https://themacgo.com/category/macos/

No link acima tem todas as versões. Se usar a busca do site também já vai direto pra versão que quer. Só clicar no botão "Download", e na próxima página esperar a contagem regressiva que ele já começa a baixar. Geralmente vem em .dmg e dentro tem o arquivo .app oficial, sem modificações.

Uso direto esse site, muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BetoGaleazzo disse:

https://themacgo.com/category/macos/

No link acima tem todas as versões. Se usar a busca do site também já vai direto pra versão que quer. Só clicar no botão "Download", e na próxima página esperar a contagem regressiva que ele já começa a baixar. Geralmente vem em .dmg e dentro tem o arquivo .app oficial, sem modificações.

Uso direto esse site, muito bom.

Muito obrigado! Quero fazer um pendrive de boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

https://themacgo.com/category/macos/

No link acima tem todas as versões. Se usar a busca do site também já vai direto pra versão que quer. Só clicar no botão "Download", e na próxima página esperar a contagem regressiva que ele já começa a baixar. Geralmente vem em .dmg e dentro tem o arquivo .app oficial, sem modificações.

Uso direto esse site, muito bom.

Infelizmente não consigo fazer funcionar. Acontece que tive problema na atualização pro bir sur do meu air.
Tenho um mini com o catalina, mas não consigo fazer o instalador abrir, pra gerar aquele ".app" e criar o disco de boot para conseguir instalar no air. 

Conhece alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...