Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Banks


F.F. Gomes

Posts Recomendados

(Não sei se estou postando no lugar correto, qualquer coisa movam, por favor.)
 

Bom dia, pessoal.

Estou interessado em comprar um power bank esse mês, porém, nunca tendo experimentado nenhum, de nenhuma marca, queria saber se tem algum específico que vocês indicam pra uso com iPhone/iPad.

Fiz uma pesquisa bem superficial há pouco mais de 1 mês e a opção que tenho aqui é o Redmi 20000 mAh. Como nunca usei nada da Xiaomi, gostaria de saber se vocês conhecem, recomendam, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um da Baseus já há 2 anos. Eu gosto demais, uso basicamente tudo deles, e também já comercializei muito os acessórios da marca. Vale a pena dar uma olhada.

Até onde eu sei os produtos da Xiaomi são de boa qualidade, porém nunca usei, então não posso falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Eu tenho um da Baseus já há 2 anos. Eu gosto demais, uso basicamente tudo deles, e também já comercializei muito os acessórios da marca. Vale a pena dar uma olhada.

Até onde eu sei os produtos da Xiaomi são de boa qualidade, porém nunca usei, então não posso falar.

Valeu, Beto. Dei uma olhada rápida aqui e vi que tem um da Baseus de 30000 mAh por um pouco mais que o Redmi. Vou avaliar os dois, procurar uns videos e lá pra semana que vem eu compro. Depois comento aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, sigma7 disse:

@F.F. Gomeseu tenho esse Baseus, mas uso no carro, pois ele é muito pesado, um verdadeiro tijolo. Se você quer para levar na Bolsa, veja algo mais leve, como da Samsung.

Muito obrigado pelas impressões. Ainda não comprei porque ainda não bati o martelo, mas vi alguns videos do Baseus depois da recomendação do Beto e a maioria ressalta isso mesmo, que é muito pesado. Como já levo um bocado de tranqueira na mochila, vai ficar meio complicado levar uma a mais com um peso desses. Continuo pendendo pro da Xiaomi, mas vou dar uma olhada em outras marcas. Pra mim é ideal que tenha no mínimo 20000 mAh. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, sigma7 disse:

@F.F. Gomeshá anos tenho dois de 20 mil mAh da Anker,  mas comprei em viagem aos EUA. Agora ela tem loja virtual oficial aqui, pode ser uma boa. São bem, bem mais leves que esse Baseus.

Sensacional, tem uma variedade excelente, além de outros produtos. Vou dar uma estudada nos que mais me interessam nos próximos dias. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...