Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Retina 12inch Early 2016 com a Tela Quebrada


Gabriel Koeche

Posts Recomendados

Oi gente, tudo bem?

Tenho um Macbook Retina 12inch Early 2016 com RAM 8GB e SSD 512GB.

Acontece que em Março de 2020 ele quebrou. Aparentemente somente a tela, mas quando mandei para uma autorizada Apple eles me disseram que o SSD não estava sendo reconhecido pelo testes deles, fazendo que fosse necessária a troca de ambos a Tela e a Placa Lógica do Macbook.

Queria saber se sabem de algum lugar que compre macbooks que estão nesta situação (Preferencialmente em Porto Alegre, já que moro aqui) e/ou conserte por um preço mais em conta. 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Ou é uma puta coincidência, ou é a autorizada querendo arrancar seu couro. Com certeza vale a pena ter uma segunda opinião. Vou te passar via mensagem privada o WhatsApp de um cara aí do RS que ou arruma ou compra. Cara ponta firme. Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, tudo bem?
Tenho um Macbook Retina 12inch Early 2016 com RAM 8GB e SSD 512GB.
Acontece que em Março de 2020 ele quebrou. Aparentemente somente a tela, mas quando mandei para uma autorizada Apple eles me disseram que o SSD não estava sendo reconhecido pelo testes deles, fazendo que fosse necessária a troca de ambos a Tela e a Placa Lógica do Macbook.
Queria saber se sabem de algum lugar que compre macbooks que estão nesta situação (Preferencialmente em Porto Alegre, já que moro aqui) e/ou conserte por um preço mais em conta. 
Muito obrigado!

Fala, Gabriel! Beleza?
Por hobby, eu compro Macs com problemas de hardware pra conserto ou reaproveitar as peças. Se quiser, podemos tentar negociar - sou do estado do RJ.

Antes de mais nada, o que aconselho você a fazer é conectar o Mac em algum monitor/TV externo pra que seja mesmo comprovado que há o problema no SSD.
Esse é um problema que comumente acontece com MacBooks 12”, mas acho válido que você teste antes pra se assegurar e não deixar de lucrar mais na venda dele.

Eu não conheço alguém que repare placa lógica aí no RS - o Beto já passou o contato, então pode confiar. Entretanto, se de alguma forma você decidir por outro lugar, lhe indico a NotePrint que fica no interior de SP.


Sent from my iPad using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...