Panda Postado 30 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2021 Boa noite, Tenho um MacBook Pro 2016 e estou com algumas dúvidas. Atualmente meu cabo está assim Um lado está amarelado e o outro está torto, será que tem algum problema utilizar? Achei em casa um outro cabo USB-C e na caixa está descrito como modelo muf72am/a. Será que tem algum problema utilizar ele? Que comparando eles, esse cabo parece ser menor tanto no plug quanto na espessura do cabo conforme a imagem abaixo Agradeço se alguém puder me ajudar Citar
Tiago808 Postado 30 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2021 Boa noite, Tenho um MacBook Pro 2016 e estou com algumas dúvidas. Atualmente meu cabo está assim Um lado está amarelado e o outro está torto, será que tem algum problema utilizar? Achei em casa um outro cabo USB-C e na caixa está descrito como modelo muf72am/a. Será que tem algum problema utilizar ele? Que comparando eles, esse cabo parece ser menor tanto no plug quanto na espessura do cabo conforme a imagem abaixo Agradeço se alguém puder me ajudarAmarelo OK, torto pode dar mal contato. E o cabo com plug menor serve sim, ele é diferente porque é o do iPad ProEnviado do meu iPad usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.