Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de HD Macbook Pro


BodynSoul

Posts Recomendados

Desculpem se criei o tópico com duplicidade.

Liguei na assistência técnica Apple - Macfix SP - para saber do meu iMac que teve um defeito de HD, e acabei perguntando se eles faziam o upgrade de HD interno no meu Macbook Pro. Me disseram que não é recomendada a troca e no meu caso - MBP 2.16ghz 100GB- o máximo suportado é 160GB. Gostaria de saber dos forenses se essa informação confere. Não podemos fazer upgrades de HD? Existe uma tabela indicando o máximo que podemos?

O atendente ainda reportou problemas em upgrades de HD muito grandes como os de 500GB por exemplo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estanho mesmo...

Isso acontecia nos PCs antigos, quando a BIOS não reconhecia a capacidade máxima do HD. Ai comprava uma HD de 3GB mas funcionava somente 1GB (exemplo).

Nem sei se isso ainda existe. Mas muito estranho.

Meu aluminum 2.0 troquei o HD de 160 por um de 320GB.

Tudo normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, nunca ouvi isso. Já vi pessoas trocarem HD's pequenos por gigantes e nunca relataram problemas.

Acho que devia se informar com outra AT. A Oficina Eletrônica é bastante conceituada, indicada por muitos. Segue os dados da empresa, apenas confirme o endereço pois não tenho certeza se ainda permanece o mesmo.

Oficina eletrônica

Av. Nações Unidas 11.857 13º Andar

Broklin

Tel: (11) 5505-4088

Ah, depois que se informar não esqueça de nos dizer o que eles falaram, pois fiquei muito intrigado com isso.

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew galera, muito obrigado pelas infos. Ramon, vou ligar lá para fazer a troca. Quero trocar o meu de 100GB por um de 500GB - ainda não decidi se será 7200, mas acho que não já que a diferença é bem pequena.

Não citei no primeiro post mas a atendente informou que algumas máquinas apresentam problema na área de video, manchas na tela etc.. Achei bem estranho pois revirei o google atrás dessas informações e não achei nada, fora que uma coisa nada tem a ver com a outra, right!?

Editado por BodynSoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...