Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 27" Late 2019 - Upgrade do 1TB fusion drive para um SSD 1TB ou acima tem como?


André Suzuki

Posts Recomendados

Oi tranquilo?
me chamo André

Possuo um Imac de 2019 de 27 polegadas, mas o último que saiu com HDD fusion drive de 1tb, os que vem agora já vem direto com SSD, gostaria de saber se tem como trocar por um SSD NVMe teria como?

o que pensaria em comprar: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=129117

Eu faria numa assistência que meu primo conhece, o medo é comprar e não servir e ter que comprar este (depois) que ele tinha me indicado na ultima foto em anexo.

obrigado.

Captura de Tela 2021-01-28 às 21.28.25.png

Captura de Tela 2021-01-28 às 21.28.39.png

Captura de Tela 2021-01-28 às 21.37.46.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Sei que o iMac 2017 tem slot livre para SSD NVME na placa mãe, e talvez o 2019 também, sugiro que pesquise sobre isso. No entanto constam relatos de aquecimento, não sei como está a situação no 2019. Por isso aqui eu opto por usar o sistema em uma case externa com SSD NVME via conexão USB C, sendo que existem até cases Thunderbolt que devem entregar um desempenho ainda melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, André Suzuki disse:

Esse deve servir na sua máquina, porém com uso de apaptador, pois a Apple usa um SSD de conexão proprietária.

Minha sugestão: coloque um SSD nvme de 2tb + 1 sata de 1tb. Já que vai abrir a máquina, arranca esse hdd arcaico dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...