Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone xr carregador 20w


Posts Recomendados

Pode usar. Da entrada do carregador até a bateria existe um complexo circuito responsável pelo gerenciamento do USB e também do carregamento do aparelho, cheio de proteções. O que não pode de forma alguma é usar acessório de carregamento genérico, paralelo. Não precisa ser Apple, mas não pode ser qualquer um. Esses sim podem danificar seu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, guilhermeaam disse:

Olá. Comprei um iphone xr recentemente e veio sem carregador, apenas com o cabo usb-c. Estou com receio de comprar o carregador de 20w porque li em alguns lugares que prejudica a bateria a bateria a longo prazo se carregar sempre com ele. Alguém que usa sabe dizer se isso é verdade ou não?

você pode usar até o carregador 60w da apple que não vai prejudicar.
Esses carregadores seleciona a voltagem correta de acordo com o aparelho que recebe o carregamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo em casa temos um da baseus de 30w que na época ja veio com um cabo usb c e temos também o original 18w e que veio com iPhone 11 Pro ano retrasado, hoje minha filha está com meu Xr que usei por um ano depois foi pra minha esposa e agora mesmo com uso quase que sempre nestes adaptadores alternados ainda está em 84% a vida útil da bateria sem problema algum...
Claro o desgaste faz parte, caso tenha receio os iPhone desde o 8 tem a tecnologia QI que da pra ativar na bateria pra adaptar o carregamento para o momento certo que você usa diariamente e mantendo velocidade máxima apenas até 80%.
 

indo em:

ajustes - bateria - saúde da bateria - ative: carregamento otimizado.

 

 

Editado por fabiofsl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...