Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série: Servant


F.F. Gomes

Posts Recomendados

Tentando dar um up a mais por aqui. 🤔

O que acham de Servant?

image.jpeg
 

Gosto bastante dos trabalhos do M. Night Shyamalan e não sei como demorei tanto pra começar a assistir, sei que comecei e viciei rápido. Assisti também todos os videos extras e me identifiquei muito com a parte que ele diz que, reduzindo a velocidade das cenas e dos acontecimentos, ele conseguia prender mais a atenção do expectador.

O único porém que eu poderia indicar é que as tiradas de humor, normalmente vindas do personagem do Rupert Grint, não estão funcionando pra mim. Não achei que cabem no contexto.

No mais, estou achando a série incrível! Uma verdadeira aula de dramaturgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
15 horas atrás, JeanZanata disse:

Meio sem pé nem cabeça; estou assistindo só por que é da Apple e já tenho assinatura da Apple TV+ por causa do Apple One. 

Você já assistiu alguma outra coisa do diretor? Costuma ser assim mesmo, na reta final ele vai costurando tudo e as coisas ficam claras. Pelo menos é o que espero que ele faça nessa série.

Tem um filme dele de 2006 chamado Lady in the Water que adoro muito (e inclusive faz muito tempo que não assisto e vou ver se resolvo isso esse fds).

Gosto desse clima de suspense que ele cria, minha única crítica continua por parte do humor que não cabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2021 at 02:50, F.F. Gomes disse:

Você já assistiu alguma outra coisa do diretor? Costuma ser assim mesmo, na reta final ele vai costurando tudo e as coisas ficam claras. Pelo menos é o que espero que ele faça nessa série.

Tem um filme dele de 2006 chamado Lady in the Water que adoro muito (e inclusive faz muito tempo que não assisto e vou ver se resolvo isso esse fds).

Gosto desse clima de suspense que ele cria, minha única crítica continua por parte do humor que não cabe.

Não conhecia esse diretor, talvez já tenha assistindo alguma coisa dele mas nunca olho quem fez o filme ou quem é o diretor das produções que assisto, não é comum. Mas terminei a segunda temporada esse final de semana e gostei, foi boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2021 at 12:14, JeanZanata disse:

Não conhecia esse diretor, talvez já tenha assistindo alguma coisa dele mas nunca olho quem fez o filme ou quem é o diretor das produções que assisto, não é comum. Mas terminei a segunda temporada esse final de semana e gostei, foi boa. 

Eu achei que nessa reta final ele deu uma despirocada, quero só ver o que aprontou pra última temporada.

PS: O Sexto Sentido é dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, F.F. Gomes disse:

Eu achei que nessa reta final ele deu uma despirocada, quero só ver o que aprontou pra última temporada.

PS: O Sexto Sentido é dele.

Pois é, até hoje não mostrou da onde veio essa criança, se é do diabo sei lá. 
pasmem: nunca assisti O Sexto Sentido 😬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, JeanZanata disse:

Pois é, até hoje não mostrou da onde veio essa criança, se é do diabo sei lá. 
pasmem: nunca assisti O Sexto Sentido 😬

Criança do diabo! 🤣

Olha, eu demorei pra ver O Sexto Sentido... coisa de uns 5, 6 anos, mas você tá com o recorde absoluto. 😶 Vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...

Passando pra dizer que a terceira temporada está intragável! Assisti dois episódios e no começo do terceiro já me subiu um ranço e parei. Lamentável o que fizeram dessa série!

Alguém que conseguiu chegar até o fim dela pode dizer se melhora? Não sou de deixar séries pela metade, mas essa não teve como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, F.F. Gomes disse:

Passando pra dizer que a terceira temporada está intragável! Assisti dois episódios e no começo do terceiro já me subiu um ranço e parei. Lamentável o que fizeram dessa série!

Alguém que conseguiu chegar até o fim dela pode dizer se melhora? Não sou de deixar séries pela metade, mas essa não teve como.

Sofrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...