Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comunicação lenta do Apple Watch


Posts Recomendados

Há alguns meses estou com um pequeno problema no meu Apple Watch Series 4 e me ocorreu agora falar sobre ele aqui pra saber se alguém mais está passando por isso e sabe como solucionar. Vamos ver se consigo me fazer entender:

Uso o app Casa pra controlar luzes e outros por todos os meus gadgets e o resultado é imediato. Era assim também com o Watch, mas desde a atualização pro watchOS 7, se eu aperto pra acender ou apagar as luzes, ele fica uns bons segundos processando (uns 10) até realizar a tarefa. A mesma coisa acontece se eu chamo a Siri pra fazer qualquer coisa. Dependendo do horário, prefiro usar o app quando já estou deitado ao ter que pedir ao HomePod.

O sistema em si não está lento, não percebo que o Watch “engasga” pra fazer nada, é só esse problema de comunicação mesmo que, de uma hora pra outra, ficou assim.

Alguém sabe se tem como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, F.F. Gomes disse:

Há alguns meses estou com um pequeno problema no meu Apple Watch Series 4 e me ocorreu agora falar sobre ele aqui pra saber se alguém mais está passando por isso e sabe como solucionar. Vamos ver se consigo me fazer entender:

Uso o app Casa pra controlar luzes e outros por todos os meus gadgets e o resultado é imediato. Era assim também com o Watch, mas desde a atualização pro watchOS 7, se eu aperto pra acender ou apagar as luzes, ele fica uns bons segundos processando (uns 10) até realizar a tarefa. A mesma coisa acontece se eu chamo a Siri pra fazer qualquer coisa. Dependendo do horário, prefiro usar o app quando já estou deitado ao ter que pedir ao HomePod.

O sistema em si não está lento, não percebo que o Watch “engasga” pra fazer nada, é só esse problema de comunicação mesmo que, de uma hora pra outra, ficou assim.

Alguém sabe se tem como resolver?

Não passei por isso, mas se eu fosse você, não pensaria duas vezes em refazer a conexão dos meus dispositivos novamente, ou seja. removeria e incluiria novamente eles para ver se normaliza.

As vezes a atualização do relógio pode ter afetado esse tipo de comunicação com o Home e o ecossistema do HomeKit.

Tenta fazer isso e dá o feedback!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

Não passei por isso, mas se eu fosse você, não pensaria duas vezes em refazer a conexão dos meus dispositivos novamente, ou seja. removeria e incluiria novamente eles para ver se normaliza.

As vezes a atualização do relógio pode ter afetado esse tipo de comunicação com o Home e o ecossistema do HomeKit.

Tenta fazer isso e dá o feedback!! 

Fiz o que você disse e, não sei se é impressão ou porque estou fuçando o Watch agora, mas diminuiu o delay. Ainda não está instantâneo como era e como ainda é no iPhone/iPad. Normalmente só pelas luzes já era algo que me incomodava. Só agora que dá pra usar o interfone com o HomePod que a experiência ficou frustrante. Mas valeu mesmo pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...