Postado 14 de julho de 200917 anos comment_81477 Alguem tem esse problema? Sempre que ligo ou volto meu Macbook do sleep, o sinal do wi-fi fica fraquissimo. Percebi que se eu desligar e religar o wi-fi, o sinal fica normal, total. A principio pensei que fosse algum problema na minha casa com o sinal ou com meu router wi-fi, da Linksys. Porem hoje tive o mesmo problema no meu trabalho. Alem do mais, como apos religar o wi-fi, o sinal fica normal, nao sei o que pode estar acontecendo. Se alguem tiver esse problema ou alguma ideia do que esta se passando, me avisa! Abracos Denunciar
Postado 16 de julho de 200917 anos comment_81750 Tive o mesmo problema quando comprei meu Imac 24-inch; tanto ligando quanto voltando do sleep. Aliás, principalmente voltando do sleep, mas o problema simplesmente desapareceu! Ainda estou bastante curiosa pra saber o porquê disso. Editado 16 de julho de 200917 anos por acidkiss Denunciar
Postado 17 de julho de 200917 anos comment_81841 Quando ocorria aqui achava que era um tipo de energy save, do sleep, pois, era só pedir sinal que o sinal da rede ia ao máximo novamente. Mas agora não acontece mais.... ele já volta do sleep no "talo"! Denunciar
Postado 17 de julho de 200916 anos comment_81863 O AirPort do MB apresenta grande oscilação de sinal com roteadores padrão G. Se possível, procure usar um do padrão N e manter AirPort Utility atualizado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.