Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro 2013


Markuin

Posts Recomendados

Olá,recentemente adquiri um macbook pro 2013 o antigo dono me passou ele alegando que o problema era apenas no display e que no monitor externo ele funcionava mas precisava de uma restauração no sistema,quando o Mac chegou não conseguia acessar o sistema ele ficava travado na imagem número 1. Tentei formatar o mesmo por um pen drive bootavel mas travo na parte aonde escolho o HD e tudo mais,ele carregou a maçã e aí deu uma tela branca e depois uma cinza um pouco escura, não consigo entrar pelo modo de segurança aparentemente também,inacredivalemnte quando conectei um HD externo com windows no mesmo ele funciona perfeitamente,cheguei até a instalar o windows no SSD do macbook para ver se ia e foi,mas já retirei por que eu quero o macOS claro. O recovery mode pela internet por algum motivo não funciona pela minha internet, é algo dela sei por que meu antigo macbook eu tive que formatar usando o roteador do meu celular.

IMG_20210126_095507920~2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Consegui fazer a recuperação pela internet,mas após ele travou em uma tela branca quando foi entrar no sistema, só consiguia entrar segurando shift,pelo modo de segurança ele funcionava perfeitamente sem problema algum,decidi então pegar meu pendrive que estava com o mojave e instalar,após instalação quando ele tentou entrar no sistema ele travou,desliguei e liguei e ele ficou naquela mesma foto cinza escura,quando tento entrar apertando shift ele fica reiniciando IMG_20210127_135241456.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...