Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No contrato do plano AppleCare+ para MacBook Pro, está escrito que o valor do reparo da tela é $99usd.

Minha dúvida é: esse reparo tem cobertura no Brasil? Qual seria o valor do reparo no país?

Alguém indica alguma assistência idônea em SP, que já conheça a cobertura AppleCare+?

Muito obrigado a todos.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Acredito que o mais indicado seja verificar essa informação diretamente com a Apple e também já pedir que eles façam o encaminhamento para uma assistência. Assim você evita informações incorretas e já encontra a assistência que vai resolver.

0800 761 0880

Abrs.

Postado
2 horas atrás, lucca79sp disse:

No contrato do plano AppleCare+ para MacBook Pro, está escrito que o valor do reparo da tela é $99usd.

Minha dúvida é: esse reparo tem cobertura no Brasil? Qual seria o valor do reparo no país?

Alguém indica alguma assistência idônea em SP, que já conheça a cobertura AppleCare+?

Muito obrigado a todos.

Pelo que eu sei, como a Apple não vende oficialmente o AppleCare+ no Brasil e com isso não tem uma tabela para esses reparos do AppleCare+, e como ela não pode te cobrar em dólar, quando você aciona o AppleCare+ eles não te cobram nada.

Postado
Acredito que o mais indicado seja verificar essa informação diretamente com a Apple e também já pedir que eles façam o encaminhamento para uma assistência. Assim você evita informações incorretas e já encontra a assistência que vai resolver.
0800 761 0880
Abrs.

Liguei ontem, mas o colaborador não sabia a diferença entre o normal e o plus. No fim, pedi para verificar e ele citou o AppleCare normal, disse que danos acidentais não eram cobertos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      468k
  • Criar Novo...