roberktum Postado 25 de janeiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2021 Compartilho com os colegas a descoberta do app Mos, que possibilita o uso da rolagem inercial em mice não-apple. Custei a perceber que o que tanto me incomodava no uso do mouse em comparação ao trackpad era justamente a falta do recurso, procurei a opção no BetterTouchTool e não tem. Pra minha surpresa, encontrei o Mos, que dá um controle impressionantemente fino da roda de rolagem do mouse, incluindo a inércia, e de graça. Com alguns dias de uso, não identifiquei nenhum bug importante. DiegoTietz e Sonolento 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LGSColares Postado 29 de janeiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2021 (editado) Muito interessante. Estava um pouco triste com o meu Logitech anyware 2s, pois a rolagem infinita fica pouco fluída, com o uso do Mos ficou muito melhor. https://mos.caldis.me Editado 29 de janeiro de 2021 por LGSColares roberktum 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.