FS008 Postado 23 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2021 Foram 2 meses após o anúncio do MB Air M1 para começarem os rumores de novo design do MB Air. E aí, vale a pena comprar agora ou esperar os novos?
ronaldkame Postado 23 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2021 Sinceramente, não sei como vai ficar os preços no brasil daqui pra lá, os macs com M1 estão muito bons.
Bruno Régis Duarte Postado 25 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2021 Em 23/01/2021 at 09:44, FS008 disse: Foram 2 meses após o anúncio do MB Air M1 para começarem os rumores de novo design do MB Air. E aí, vale a pena comprar agora ou esperar os novos? Bom dia, Amigo. Sou da opinião que se o Design atual te agrada, então foi feito pra ti. Na minha opinião a maçã espelhada com o Space Gray é a combinação perfeita. Conheço gente que não troca a maçã acesa por nada! Mesmo tendo condições de comprar o novo. Não sei como seria um Mac com visual renovado, pois é difícil imaginar um produto que não seja de metal com uma maçã na tampa. Eu só esperaria uma tela mais infinita, por assim dizer. Talvez abaixem o preço, mas acho realmente impossível. Cabe contar com a sorte. Como disse o Ronald, os preços estão subindo, e no meu caso, as contas também. Se o produto te atende e te agrada, vai fundo. E também já está explícito que o M1 vale a pena =D Tudo de bom! Abraço.
Sonolento Postado 25 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2021 Os rumores também dizem que o design atual vai continuar como modelo de entrada, então o novo, quando vier, deve vir mais caro. A questão é que em tecnologia sempre tem algo novo no horizonte né? Compro um iPhone 12 agora ou espero o 13? Compro um M1 agora ou espero o M1x ou M2? Compro um MBP 13'' agora ou espero o de 14''? Depende muito da sua situação também. Se você PRECISA de um computador novo agora, não tem jeito. As circunstâncias te fazem comprar o que está disponível e você provavelmente nem teria aberto este tópico. Se você já tem um que te atende, são várias coisas que influenciam na decisão e a tornam bem pessoal: 1) Preço que pagaria no MBA novo; 2) Preço que conseguiria no seu se for vender pra fazer a troca; 3) Quanto tempo costuma ficar com o computador. Eu acho que esperar por conta de rumores não rola muito, só se forem muito fortes. Imagina quem tá esperando os iPad Pros com mini-led. O filho casou e o iPad não saiu. Ary Euclides De Souza Neto 1
BetoGaleazzo Postado 25 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2021 (editado) Depende da tua urgência/necessidade, mas eu particularmente não vejo sentido em ficar esperando por modelos novos (principalmente quando ainda nem há previsão). Nada impede de você esperar, comprar o modelo novo e no próximo ano ele já ser alterado novamente. Fora o risco do lançamento ser um fiasco, rsrs, aparecerem com um "borboleta 2.0" 😁 Se minha viagem de junho não for cancelada por algum motivo, logo pegarei um Pro com M1, e tô bem tranquilo quanto à escolha. Enfim, tudo muito pessoal... Abrs.! Editado 25 de janeiro de 2021 por BetoGaleazzo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora